Jump to content


Webtrin's Content

There have been 11 items by Webtrin (Search limited from 29/04/2023)


Ordernar por                Order  

#515974 Movimento De Uma Figura

Posted by Webtrin on 10/01/2005, 08:03 in Adobe Flash e ActionScript

consegui.. tava dando um pau loko.. valeu mesmo veio
;)



#514448 Movimento De Uma Figura

Posted by Webtrin on 07/01/2005, 07:31 in Adobe Flash e ActionScript

Galera eu estou aprendendo flash sozinho aki e surgiu uma dúvida


eu queria fazer uma imagem diminuir e aumentar rapidamente então fiz o seguinte...


1- importei uma figura

2- trasformei ela em gráfico

3- coloquei keyframes no 5, no 7 e no 10

4- no keyframe 7 eu mudei o tamanho da figura

5- apliquei o motion


quando vou ver o resultado, ao invés da figura diminuir e aumentar, ela foi pra frente e voltou....

alguém pode me ajudar!?!?!?

obrigado!!



#491631 Ig Mais Clean

Posted by Webtrin on 29/11/2004, 12:39 in Notícias

eu conversei com um amigo meu que trabalha como webdesigner no ig e ele me disse que esse site não foi feito por eles, ele disse que o Ig contratou uma empresa pra fazer o layout ele dise que pagaram por volta de 15 mil no layout....

ele ficou puto, pois achava que dava pra equipe ter feito o layout de boa, mas como teve brigas internas ai acabou rolando de contratar uma agência



#491626 Algumas Mudanças Na Assine Peixes

Posted by Webtrin on 29/11/2004, 12:33 in Notícias

Legal os conselhos, obrigado mesmo....

u ainda estou omeçando a ser designer, trabalho com isso só a um ano e é legal ver que designers bons como vcs estão ai para ajudar, no começo do ano que vem devo fazer um layout novo eu tb acho esse extremamente amador, vou levar m consideraçãoos conselhos de vcs e quando for possivel vou pedir mais alguns... heheh sem querer ser chato...


bom eu sei q eles querem me explorar mas meu portifólio é meio fraco e eu estou pensando que seria o primeiro site de uma empresa que eu faria, seria bom por esse lado, além de eu estar trabalhando e aprendendo, bom obrigado de verdade

abs
:)



#489539 Algumas Mudanças Na Assine Peixes

Posted by Webtrin on 25/11/2004, 15:13 in Notícias

nossa!!!!
esqueci o mais importante


www.assinepeixes.com.br



#489214 Algumas Mudanças Na Assine Peixes

Posted by Webtrin on 25/11/2004, 08:10 in Notícias

Bom eu não sei se é aqui que deveria discutir com vcs, mas acho q sim.

Bom eu sou estagiário aqui na Editora Peixes e na veradde não vou fazer trabalho de estagiário, vou propor um novo layout para o assine peixes, bom eu tinha proposto algums mudanças e gostaria de discutir com vcs o que vcs acham, com relação a cores sou um leigo e ajuda de vcs seria bem vinda, segue um texto que fiz com as possíveies alterações.

- Site com rolagem, para assim podermos dar mais destaque a alguns itens.
- A idéia (slogan) da revista antes do preço.
- Alteração do Menu.
- Colocar o menu de assine já (mais importante) na horizontal.
- Desenvolvimento de um novo Logo (se possível), com slogan!
- Alterar o texto que tem na página de assinar a revista “Assine a revista que fala da sua paixão”.
- Logo da editora no topo do site, mas sem o link.
- Procurar evitar links que levem aos sites da revista, pois se o cliente entro aqui é pra comprar, todas as informações que ele procura devem estar no Assine.



obs: Qualquer ajuda é bem-vinda



#441544 Como Fazer Uma Borda Destas

Posted by Webtrin on 09/09/2004, 18:47 in Editores Bitmap

cara eu não tenho ctz mas deve ser com brush
vc pega a foto e vai apagando a borda com o brush



#382269 Explicação De Logotipos

Posted by Webtrin on 10/06/2004, 11:22 in Teoria da arte e tipologia

Mal ai pelo meu post
:(



Bom mas ai o lance da embratel deve ser pra lembrarmos de uma casa que eh igual o lugar mais "sefuro" pra vc

um amgo meu um dia disse isso
quando temos umas paradas fechadas em cima das letras eh para nos passar proteção tipow esse ascento

^ lembra o telhado da casa, talvez o da embratel seja isso



#381736 Explicação De Logotipos

Posted by Webtrin on 09/06/2004, 12:05 in Teoria da arte e tipologia

Bom vcs vaum me achar chato e aproveitador.... mas infelizmente vo ter q pedir ajuda a vcs... iuahiuhaa to lendo esse topico inteiro achei muito boa as explicações realmente é tudo pensado.... o pessoal de publicidade tem q ralar.... hehehhe
bom seguinte a melhor maneira de aprender é fazendo certo? que tal parar de entender os logs (já que vcs já entenderão muitos) e criar?
eu to tendo que desenvolver um logo para um site q será o meu tcc
um site (portal) de informações Ambientais....

o nome será Mundo Ambiente
o q jah pensei:

No nome do site tenho a palavra mundo.... logo devo mostrar isso na logomarca
ambiente requer tons claros como verde(lembra florestas etc)

aceito sugestões quaisquer q forem o antigo q eu tinha feito era esse aqui.

Banner

o novo banner tah aki...
banner2

eu colokei o globo como se fosse o mundo.... a lesma representando os animais q fazem parte do ambiente e como todo ser humano o caramujo carrega o "fardo" em suas costas tipow a expressao "omundo caiu em minhas costas bom avaliem ai obrigado mesmo


:)
grato



#378471 Explicação De Logotipos

Posted by Webtrin on 03/06/2004, 22:49 in Teoria da arte e tipologia

Bom um lance que reparei..... o logo da tim o lance dele ser arredondado pode lembrar o celular tb.... o meu cel por exemplo eh quase igual ao simbolo



#378000 Publicidade Em Sites

Posted by Webtrin on 03/06/2004, 10:00 in Teoria da arte e tipologia

Pessoal é o seguinte estou fazendo um site tipo portal e gostaria de saber de vcs.
onde vcs acham ideal deixar o banner?
o banner tem 468x60 na minha pagina está no topo do site logo embaixo do banner do site vcs acham ali o local ideal? tem outro anunciante no canto esquerdo
bom agradeço as sugestões
caso vc não consigam imaginar a disposição da pagina eu coloco o link aqui... soh não colokei ainda pois nao está pronto o site
obrigado




IPB Skin By Virteq