Jump to content


a r t i's Content

There have been 9 items by a r t i (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#624300 Listagem (links) Directorio

Posted by a r t i on 11/08/2005, 11:10 in PHP

Já descobri era o nome da QUERY uma devia limpar a outra "SQL_SELECT"

DESCULPEM OS 2 TOPICOS,masé que nãopercebo muito de PHP e voupor tentativas eao fim de 2 dias começava a desesperar...

Podem apagar os 2 topicos



#624235 Listagem (links) Directorio

Posted by a r t i on 11/08/2005, 09:09 in PHP

//ARRAY
$alpha = array('A', 'B', 'C', 'D', 'E', 'F', 'G', 'H', 'I', 'J', 'K', 'L', 'M', 'N', 'O', 'P', 'Q', 'R', 'S', 'T', 'U', 'V', 'W', 'X', 'Y', 'Z');

//PERCORRER ARRAY
for ($i = 0; $i <= 25; $i++)
{
$letter=$alpha[$i];

  $sql_select = mysql_query("SELECT * FROM ".$prefix."store_category WHERE category LIKE '$letter%'");
  echo"<b>$letter</b><br />";
  while ($row = mysql_fetch_array($sql_select))
  {
    $cat_id = $row["cat_id"];
    $cat_father_id = $row["cat_father_id"];
    $category = $row["category"];
   
    if($cat_father_id==0)
    {
    echo"<a href=\"amostra.php?cat_id=$cat_id&catname='$category'\" title='$category [i]'>$category  </a><br />";
   
    $sql_select = mysql_query( "SELECT * FROM ".$prefix."store_category where cat_father_id = '".cleanData($cat_id,"int")."' order by ".cleanData($cat_order,"text"));
    while ($row = mysql_fetch_array($sql_select))
    {
      $cat_id_list = $row["cat_id"];
      $subcategory = $row["category"];
      $father = $row["cat_father_id"];
     
      echo"&nbsp &nbsp *<a href=\"amostra.php?cat_id=$cat_id_list&catname='$subcategory'\" title='$subcategory [i]'>$subcategory  </a>";
    }
    }
  }
}


este é o codigo que cria :

A
lista links começados por A
A.1
A.2
B
lista links começados por B

e neste caso cria sub links do mesmos tipo A.1

mas se o A tem dois LINKS ele só mostra o primeiro A .... Mas seu tirar a QUERY dos SUB links ele mostra tudo...

O que eu faço é mostro os que tem CAT_FATHER_ID =0 pois quer dizer que estao no topo e depois faço nova query para ver quais tem o CAT_FATHER_ID igual ao CAT_ID que esta a ser printado... ELE faz isso mas depois salta para a letra seguinte e nao acaba de mostrar os outros links começadopor A...

PLEASE... ando ha 2 dias nistos _ obrigado



#624221 Criar Lista Alfabetica D Links Php

Posted by a r t i on 11/08/2005, 07:09 in PHP

BOm ando aqui a 2 dias de volta disto tentei tudo será que alguem podia ajudar...

Penso que este é o código mais simples que arranjei até agora... mas dá erro..
<?php
//ARRAY
$alpha = array('A', 'B', 'C', 'D', 'E', 'F', 'G', 'H', 'I', 'J', 'K', 'L', 'M', 'N', 'O', 'P', 'Q', 'R', 'S', 'T', 'U', 'V', 'W', 'X', 'Y', 'Z');

//PERCORRER ARRAY
for ($i = 0; $i <= 26; $i++)
{
$letter=$alpha[$i];

$sql_select = mysql_query("SELECT * FROM ".$prefix."store_category WHERE category LIKE '$letter%'");
  echo"<b>$letter</b><br />";
  while ($row = mysql_fetch_array($sql_select)) 
 	 {
    $cat_id = $row["cat_id"];
    $cat_father_id = $row["cat_father_id"];
    $category = $row["category"];
    
    if($cat_father_id==0)
    {
    
    echo"<a href=\"amostra.php?cat_id=$cat_id_list&catname='$category'\" title='$category [i]'>$category  </a><br />";
    }
 	 }
}
?>


já resolvi - alterei o código ja editei o correcto -- ele coloca

A
e depois gera links comçados por A - mas no fim do array do Z e lista todos links novamente,todos seguidos... QUE FIZ MAL?

--- AH HAH é no "for" tinha uma posição a mais -- podem apagar o topico e obrigado á mesma



#513708 Duvida Pos Impresão

Posted by a r t i on 06/01/2005, 06:23 in Produção Gráfica

Bom alguem me sabe dizer porque acontece, quando mando imprimir um PDF feito através do InDesign, todos os tons escuros, tipo com menos claridade quando são impressos ficam esverdeados e não somente tipo branco com escuro.

O formato da imagem é Jpeg com maxima qualidade....

Que é que eu estou a fazer mal?!? <_<




acrescento...
bom acho que ja descobri, acho que é o toner cyan que esta nas ultimas B)


< arti, quando for acrescentar algo ao seu post, apenas use o botão EDITE. postar seguidas vezes pode ser caracterizado como flood. >


alx.



#513289 Catalogo, Umas Duvidas Pré Impressão

Posted by a r t i on 05/01/2005, 13:31 in Produção Gráfica

obrigados pela atençaõ, valeu

vou esperar agora pelos preços da grafica



#513197 Catalogo, Umas Duvidas Pré Impressão

Posted by a r t i on 05/01/2005, 11:49 in Produção Gráfica

Quando falei em "bela" da fotocopia queria dizer que o chefe quer imprimir numa impressora normal e depois tirar a "bela" figurativo, ironico, tirar fotocopias do mesmo é poupadinho :( .

Sangara então é o tal cartao de 5.5 x 9.5 todo preto e dou mais 5 mm (tambem com fundo pretp )para caso o corte seja 1 mm ao lado nao apareça logo a cor do papel, certo?!?

Quanto ao texto é todo arial mas tem várias cores.
Uso o indesign, e usei tambem o "nested Styles" tipo o primeira letra do paragrafo esta tamanho mair com sublinhado DOt e cor vermelho? :blink: será que é problema.

Bom mas v ou esperar por contactar a gráfica e logo vejo como é que ela quer e quanto custa pois o meu chefe ainda se pode assustar e ir para a fotocópia :angry:

Obrigado á mesma

P.S. outra duvida ja que falaste nisso "overprint o que faz ou o que não faz?!?1"



#513062 Catalogo, Umas Duvidas Pré Impressão

Posted by a r t i on 05/01/2005, 09:17 in Produção Gráfica

Bom, estou a realizar um catálogo, ainda não contactei a gráfica pois o chefe quer a bela da fotocopia, que estraga todo o trabalho que fiz e limita-me um pouco.
Por isso ando a sondar as gráficas, caso haja alguem que conheça alguma aqui em portugal, que valha a pena, fico agradecido pelo contacto.

Outra tenho visto na preparação da peça, falam em sangrar, que é isso?
em relação ás margens penso que seja 3,5 mm.
Existe algo mais que eu deva saber.
Sei que quando contactar a gráfica ele me vai indicar como quer a peça final, mas gostava d ter ja umas noções.

Outra coisa eu penso que enviar a peça em PS ou PDF seja mais fácil e barato do que fazer os fotolitos, tou certo ou errado? quando digo barato falo em termos de trabalho, pois sei que esse processo é mais recente que implica um grande investimento da gráfica ficando mais caro o processo.

Caso haja algo mais que eu deva saber agradecia, a toda esta comunidade que me tem ajudado mtas vezes, apesar de eu nao vir ca algum tempo sempre tentei ajudar no que possa.



#445445 Um Botao Vários Links

Posted by a r t i on 16/09/2004, 14:56 in PHP

eu primeiro pensei que javascrip era mais fácil, mas commo tambem já vou ter noticias em php preferia usar php.

e tambem gostava ter um botao anterior que escolhesse a categoria.


primeiro escolhe a categoria pode A , B , C ,D depois

clica no seguinte ou anterior ou seja:

se escolhesse a categira A iria para o A1.html se clicasse em proximo iria pra A2.html e assim adiante se clicasse anterior iria pra A1.html

caso caregasse na categoria B iria pra B1.html



#445434 Um Botao Vários Links

Posted by a r t i on 16/09/2004, 14:29 in PHP

Boas , precisava de uma ajuda eu tenho um iframe dois botoes por baixo.

anterior e proximo

e eu gostava de fazer um link que iria pra a pagina seguinte ou seja:

o primeiro click ia para teste1.html o segundo click já ia pra o teste2.html e caso clicasse no botao anterior voltava ao teste1.html

Obrigados




IPB Skin By Virteq