Jump to content


PHPMan's Content

There have been 1 items by PHPMan (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1013013 Cadastro De E-Mail Imprimindo Algo Que Não Quero

Posted by PHPMan on 26/08/2011, 10:38 in PHP

Bom, me parece muito simples, mas estou quebrando a cabeça. É um simples formulário de subscrição. Acontece que quando a pessoa faz o cadastro além de receber a mensagem que o cadastro foi realizado com sucesso, na tela do site aparece o e-mail da pessoa e "250 Ok".

Não quero que isso apareça. Ja tentei modificar o code e não consegui. Será que estou modificando errado?

Segue abaixo o code


<?php
$go      = $_GET["go"];
$email   = $_POST['email'];
$city_id = $_POST['city_id'];


$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];



$msg_reply = "Olá $email,\nRecebemos o seu cadastro com sucesso, breve nosso site estará oferecendo os melhores descontos na sua cidade.\n\nObrigado por participar!\n\n Esta é uma mensagem automática de confirmação.\n Por Favor não responda este e-mail.\n $ip";


$msg_erro = "Atenção!! Os campos (e-mail e cidade ) não podem ficar em branco.";

$msg.="$mail_header\n\n";
$msg.="Cliente realizou cadastro na site!\n\n";
$msg.="Email: $email\n";
$msg.="Cidade: $cidade\n";
$msg.="\n\n";
$msg.="IP ORIGEM: $ip";

if ($go == "add") {

            $cexe  = $bd->query("SELECT name FROM category WHERE id='$city_id'");
			$c = $bd->fetchobj($cexe);
			$cidade = $c->name;

			$sql = "INSERT INTO subscribe (  email, city_id) VALUES ('$email', '$city_id')";

            if ($bd->query($sql)){

               //Enviando mensagem de aviso de cadastro do internauta no email do administrador
			   mail($mail_destino, "Caldeirão Urbano!", $msg, "From:$email<$email>");

			   //Enviando mensagem de confirmação para o email do internauta
		 	   mail("$email<$email>", "Re:Formulário enviado: $assunto", $msg_reply, "From:Caldeirão Urbano<$mail_destino>");

				 print "<p><table width=100% height=200 border=0>
				    <tr>
					 <th width=100% height=200 scope=col>
				         <div align=center class=texto_inf>
				            <br><br><br><br><strong>Cadastro efetuado com sucesso!<br><br>A partir de hoje você vai receber as melhores ofertas de $cidade no seu email!!!</strong>
						 </div>
				 	 </th>
					</tr>
				  </table>
				 ";
		} else {

				 print "<p><table width=100% height=200 border=0>
				    <tr>
					 <th width=100% height=200 scope=col>
				         <div align=center class=texto_inf>
				            <br><br><br><br><strong>Ocorreu um erro de cadastro!<br><br>O seu email já foi cadastrado!!!</strong>
						 </div>
				 	 </th>
					</tr>
				  </table>
				 ";
		}
} ?>






IPB Skin By Virteq