Jump to content


Cientista's Content

There have been 9 items by Cientista (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#689559 Sistema De Banner

Posted by Cientista on 16/01/2006, 17:59 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Bem pessoal,

acho que este sistema deve ser muito bom, porém minhas paginas são em HTML e meu servidor roda PHP, como posso chamar esse sistema pra mostrar os banners no html??



#689551 Duvida - Nivel Iniciante

Posted by Cientista on 16/01/2006, 17:47 in PHP

Estou inserindo um sistema de Banner Roativo no meu site e ele pede pra eu mudar alguns arquivos a seguinte partedo Script:

$digiAdsPath = '/path/to/digi-ads/ads.dat';
require '/path/to/digi-ads/ads.inc.php';

O que eu tenho que mudar para não dar os seguintes erros

Warning: main(/home/virtualg/public_html/digi-ads/ads.inc.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/virtualg/public_html/digi-ads1.2/admin.php on line 3

Warning: main(/home/virtualg/public_html/digi-ads/ads.inc.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/virtualg/public_html/digi-ads1.2/admin.php on line 3

Fatal error: main(): Failed opening required '/home/virtualg/public_html/digi-ads/ads.inc.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/virtualg/public_html/digi-ads1.2/admin.php on line 3

O nome do meu site é www.virtualgospel.com

Ajudem me por favro



#652068 Php + Flash

Posted by Cientista on 18/10/2005, 13:05 in PHP

eu ainda não consegui o sistema. Eu disse que era Sistema ao invés de Script.

Caso alguem tenha esse Sisitema e puder passar eu iria agradecer



#649115 Php + Flash

Posted by Cientista on 10/10/2005, 13:34 in PHP

ja arrumei é sistema aoinvez de script



#649097 Php + Flash

Posted by Cientista on 10/10/2005, 12:34 in PHP

B) Olá pessoal bem eu gostaria de um sistema de noticias feito em php, mas na web em flash semelhante ao site www.clubgospel.oi.com.br onde passa varias imagens com o titulo da noticias e quando a pessoa clica vai para a pagina que ela quis.

Já procurei pro este sistema e só achei em ingles e eu não entendo ingles rsrs, se alguem puder me ajudar eu gostaria de inserir no meu site.

Aguardo o retorno



#646795 Uma Pagina Modelo

Posted by Cientista on 03/10/2005, 18:03 in PHP

mas como faço isso?



#646787 Uma Pagina Modelo

Posted by Cientista on 03/10/2005, 17:38 in PHP

Isso mesmo igual ao http://topbaladas.com

só muda a partedo conteudo onde há uma pagina padrão e eu não preciso ficar criando varias paginas ou preciso? rsrs



#646776 Uma Pagina Modelo

Posted by Cientista on 03/10/2005, 17:11 in PHP

Bem pessoal gostaria de saber se em PHP tem como eu fazer um site no estilo do que eu tenho www.virtualgospel.com (ele foi feito em HTML) mas em php, sendo que eu teria apenas uma pagina modelo e todo conteudo seria colocado em php, tipo seria uma pagina onde o menu, barra superior, seriam padrão para todas as paginas, so mudaria o conteudo.

Como faço isso, aprendi algumas coisinhas no Tutorial do Balala, mas não sei programar em php.

Por onde eu começo???

B)



#644439 Tutorial Php - Iniciante

Posted by Cientista on 27/09/2005, 16:34 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Muito bom essse tutorial, estou entrando agora neste mundo do PHP, estava desesperado mas agora ja estou sentindo mais segurança e motivação pra proceguir nos estudos da ling. PHP

B)




IPB Skin By Virteq