Jump to content


X-Wolf's Content

There have been 75 items by X-Wolf (Search limited from 20/04/2023)



Ordernar por                Order  

#264916 Dúvida Sobre O Quick Reply...

Posted by X-Wolf on 27/12/2003, 17:05 in PHP

Olá pessoal tudo certo?
Seguinte, eu tava vendo uma coisa que achei muito interessante nesse fórum, o sistema de resposta rápida tipo, a janela não fica sempre aberta, tem um javascript que qnd vc clica nela, ela aparece, achei isso muito legal, não manjo muito de Invision, afinal nunca trabalhei com ele, mais gostaria de saber se tem como fazer o msm esquema em um fórum PHPBB2 com o mod QuickReply instalado?
Se tiver, como eu faço???

Obrigado desde já pela ajuda...



#263883 Dúvidas Sobre O Php Nuke...

Posted by X-Wolf on 25/12/2003, 21:46 in PHP

eh o seguinte, mesmo q vc consiga fazer download da versao 7.0 q eh paga e vc colocar seu site utilizando ela vc poderah ser processado pela empresa por copia ilegal do script...
por isso eu recomendo a vc q utilize a versao 6.9 q eh gratuitamente em: http://www.superphp.com.br

Ta certo cara, brigadão, eu não to conseguindo achar o link para download, mais msm assim eu vou continuar procurando, se não conseguir realmente achar entro em contato denovo...
(y)



#263789 Dúvidas Sobre O Php Nuke...

Posted by X-Wolf on 25/12/2003, 19:57 in PHP

Olá pessoal, tudo certo?
Bem eu estava interessado em fazer um portal em PHP NUKE, e fui direto ao site oficial pensando que fosse uma versão free como a do script PHPBB para fórums, mais pelo que vi, para fazer o download da versão atual 7.0 Final, precisa se registrar no site e pagar uma determinada quantia por mês.
Achei em alguns sites a versão 6.0 Final para baixar, mais nada confiável, e tbm achei em um site, uma versão do 7.0b para baixar, mais nos comentários dos usuários do site, dizia que a mesma é toda cheia de erros.
Gostaria de saber é é realmente necessária a acquisição do PHP Nuke 7.0 Final, mesmo que seja para um portal pessoal?
Ou se teria algum site "alternativo" para o download do mesmo...?
E tbm gostaria de saber um site bom para o download de themes para usar com ele...

Muito Obrigado desde já pela ajuda.
Abraços!
Wagner Wolf.



#205028 Problemas Ao Salvar Uma Imagem...

Posted by X-Wolf on 09/10/2003, 15:28 in Editores Vetoriais

E ae pessoal tudo bom?
Bem é o seguinte, eu to desenvolvendo um certo número de logos para uma empresa de moda masculina, e estou encontrando diversos problemas, e o mais grave deles é o que eu to procurando solução.
Nunca me dei muito bem com o Corel, e ainda sou bem novato nessa área e gostaria de saber, por quê as vezes quando se salva um arquivo (.cdr) ele não salva Textos, Textos alinhados a caminhos e etc. ?
Ele até salva, mais por exemplo eu tenho que selecionar o objeto e mudar a fonte para ele aparecer, e os textos alinhados a caminho nem isso adianta.
Como vou apresentar logotipos onde os contratantes deverão mudar a letra para ver :o ?
Eu sei que a solução é bem simples e espero que vocês me ajudem, grato desde já.



#156756 Ajuda No Menu.

Posted by X-Wolf on 28/07/2003, 21:51 in HTML, CSS e Metodologias

Droga hahahaha errei o link... :o
é .rg3.net não cjb...
Malz o erro aí pessoal...
Página...
Não, eu quero q me ajudem a bolar algum menos "lindo" e simples...
E pedi aproveitando, a opinião de vcs... :lol:



#156255 Ajuda No Menu.

Posted by X-Wolf on 28/07/2003, 09:47 in HTML, CSS e Metodologias

E ae pessoal tudo certo?
Bem, ontem terminei um site que estava trabalhando nele a um bom tempo, gostaria de uma ajuda de vocês em relação ao menu (Página) esse menu ta péssimo, bem provisório msm, gostaria de saber algum menu em java, aplett, algo leve, e fácil de mecher porque será constantemente atualizado. E também gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao design da page, o que está bom, o que poderia ser melhorado e como.

Muito grato pela atenção e agradeço desde já a ajuda! :ok:



#129809 Botões, Back, Close, Add Favorites...

Posted by X-Wolf on 26/06/2003, 21:48 in HTML, CSS e Metodologias

Obrigado, Lice... exatamente isso q eu queria... =)



#127894 Botões, Back, Close, Add Favorites...

Posted by X-Wolf on 24/06/2003, 13:43 in HTML, CSS e Metodologias

Olá pessoal tudo certo?
Bem, eu procurei no sistema de busca e não achou nada a respeito, então eu gostaria de perguntar o seguinte eu estou fazendo uma página usando aquele código para ele abrir a tela em fullscreen, mostrando muito pouco do navegador,queria saber os códigos para colocar botões, para fechar, adicionar ao favoritos, e para voltar para a página anterior...

Grato desde já pela ajuda...



#109602 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:55 in Editores Bitmap

Tá blz , só comentei... <_<



#109598 Duvidas Idiotas Em Relação A Vetor No Ps

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:48 in Editores Bitmap

Heheh,,,se vc utilizar o "fill pixels" vai ver que com um click vc pode fazer quadrados e outras figuras de várias cores, tão facilmente qto o paint... :rolleyes:

Descomplicou legal Protton =)
Os 2 jeitos funcionam muito bem, escolha o q melhor lhe convir...



#109546 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:05 in Editores Bitmap

brigadão a todos...
eh que vou comprar o meu, entendem?!

valeu æ...
:ok:

Bela aquisição cara!
O Photoshop é um dos melhores editores de imagens existentes =)



#109543 Duvidas Idiotas Em Relação A Vetor No Ps

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 22:04 in Editores Bitmap

Cara, eu só te expliquei como colocar 2 quadrados com cores diferentes no mesmo layer...
Existem jeitos mais fáceis...
Eu particalamente prefiro esse...

Hahahahahah cara, hj em dia não se faz mais nada com o Paint =)



#109531 Eu Procurei No Forum E Naum Achei A Tradu

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:55 in Editores Bitmap

Quase todos os tuturiais interessantes de efeitos e dicas no Photoshop são em ingles como o AXL disse, e tbm, o HUD da versão em inglês é diferente ou seja, 1 é uma coisa o outro é outra, inclusive os lugares dos filtros e efeitos, se vc se acostuma com um... Até pegar as bases do outro, vai tempo...

PS (US) :ok:



#109526 Alguem Pode Me Dizer

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:49 in Editores Bitmap

Infelizmente agora =(
A página está fora do ar cara...



#109525 Duvidas Idiotas Em Relação A Vetor No Ps

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:48 in Editores Bitmap

:ok: Bem...
1º Cara, não sei se é impressão minha ou isso é relativamente muito fácil de se fazer... para colocar uma cor para cada quadrado em uma layer vc faz o seguinte, faz o quadrado, seleciona esse layer vai em layer > rasterize > shape, segura CTRL e clica nesse layer para criar uma seleção, cria uma nova camada, e preenche com a cor que desejar, ajuste o modo da camada da forma que preferir, e da um emerge layer (CTRL + E).
2º Esse seu polígono, depende muito do que vc quer fazer nele, do número de lados e etc, mais basicamente, seria vc fazer esse polígono, aplicar a cor conforme lhe expliquei aí em cima, criar a máscara, aplicar o gradiente, e aplicar o "stroke" com 1 px com a cor #666666

Cara não sei se era isso exatamente o q vc tinha perguntado, mais espero q tenha ajudado!



#109511 Esse Efeito

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:31 in Editores Bitmap

Overlay é um efeito bem legal, mais qnd usado em excesso perde a graça...
Como nessa imagem na minha opinião...



#109501 Problemas ....

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:13 in Editores Bitmap

Cara se vc não lembra qual q era o erro cara, é meio difícil saber a solução...
:o



#109497 Erro ao abrir arquivo

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 21:10 in Editores Bitmap

Cara, pode ser...
1º O arquivo pode estar corrompido ( quem sabe por um mal desligamento do computador ou coisa parecida )
2º Quem sabe a versão q vc salvou o arquivo, seja diferente da versão q vc está tentando abrir agora seja diferente (muito pouco provável, mais é uma possibilidade)

O mais provável é a primeira alternativa...
:ok:



#109481 Versão Photo Shop

Posted by X-Wolf on 31/05/2003, 20:55 in Editores Bitmap

A última versão do Photoshop q eu saiba é a 7.01, a mudança da versão 6.0 para a 7.0 demoraram cerca de 9 meses.



#101567 Tinta

Posted by X-Wolf on 18/05/2003, 22:55 in Editores Bitmap

Ou no Corel Draw (outro programa de vetores q vc provavelmente ja deve conhecer) tem uma opção chamada pincel artístico (artistic brush) que fica bem fácil fazer isso, eu tinha feito uma assinatura pra min antigamente usando esses recursos, só q de um jeito diferente...
Se quiser dar uma olhada é só clicar nos links abaixo...


Assinatura 1
Assinatura 2



#101552 Como Faço Um Layout Igual Este Ou Somente Como

Posted by X-Wolf on 18/05/2003, 22:40 in Editores Bitmap

Cara, é o seguinte, vc tem que saber o q vc quer fazer, por exemplo, o interessante é vc fazer a página inteira no Photoshop como se fosse ela sendo visualizada no Navegador, depois vc faz os recortes e coloca em Tabelas ou em frames dependendo do caso, lembrando isso é só uma dica, existe milhares de jeitos de se fazer um layout usando o Photoshop, lembrando q vc sempre precisárá do auxílio de um editor HTML, mais já q vc disse q manja, então isso não será um problema.



#101476 Action!

Posted by X-Wolf on 18/05/2003, 21:17 in Editores Bitmap

A action executa um conjunto de ações preprogamadas cara, vc ve o que ela faz e tenta entender com o exemplo prático, entende?
Eu pessoalmente prefiro tutoriais...



#101439 Como Fazer Linhas Pontinhadas

Posted by X-Wolf on 18/05/2003, 20:38 in Editores Bitmap

É bem real isso Seph, eu atualmente faço linhas pontilhadas de um jeito bem diferente do q o desse tuto, mais que não teria chegado a ele se não tivesse aprendido...



#96528 Como Fazer

Posted by X-Wolf on 11/05/2003, 13:46 in Editores Bitmap

Cara vc pode fazer o seguinte, utilizar esse tutorial para fazer raios aqui:
http://www.thedesign...is/ps/raios.htm
Só que com algumas modificações como uma forma um pouco mais elíptica, adicionar um Glow com a cor 94A3DF com a opacidade em 100%...
Acho que chegaria em um resultado perto disso...



#92850 Como Fazer Carro Como Este?

Posted by X-Wolf on 06/05/2003, 01:46 in Editores Bitmap

Cara, existe um plug in que tem a opção "Wire rasterization mode" que deixa a imagem + ou - parecida, só não me lembro o nome do plug-in :blink:




IPB Skin By Virteq