Jump to content


usedcarforsale's Content

There have been 14 items by usedcarforsale (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1004502 Qual A Extensão Para Usar Em Dream Weaver Para Fazer Um Site?

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:53 in Dreamweaver

Estou preparando um boletim informativo e no meu colégio e estou muito novo para isso. Alguém pode me tel como preparar um site n agradável flash html para a página usando tecelão de sonhos MX 2004. eu preciso saber como alinhar o menu de barras do flash slide mostra que tenho feito e anexar os artigos como urls sob a marca literatos ... pls pls help PSL!



#1004501 Arquivo Flash Não Funciona Dreamweaver Cs3

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:52 in Dreamweaver

<script type="text/javascript">
</script><script type="text/javascript">
AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macr...ovie,flash/bar3' ); //end AC code
</script><noscript>
<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macr...rsion=9,0,28,0" width="805" height="32" title="bar3">
<param name="movie" value="flash/bar3.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="flash/bar3.swf" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com...ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="805" height="32"></embed>
</object>
</noscript>
</div>



#1004500 Criar Templates Para Blogger No Dreamweaver

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:51 in Dreamweaver




#1004499 Como Faço Para Obter Um Site Que Eu Fiz Com O Dream Weaver Online?

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:48 in Dreamweaver

Já tenho o sonho weaver eo site é feito, mas estou confuso sobre como obtê-lo on-line



#1004498 Existe Uma Maneira De Carregar O Meu Adobe Dream Weaver Arquivos Html

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:47 in Dreamweaver

Já estou criando um site com o tecelão de sonho para um tempo e agora estou planejando para terminá-lo em breve e então comprar um nome de domínio de GoDaddy. Eu estou perguntando, uma vez que recebo o domínio, como eu carregar todos os meus arquivos html e outros para o meu site para criá-lo. Depois de comprar o domínio é que me levam a fazer upload de meus arquivos no site godaddy?



#1004497 Como Posso Mudar As Cores No Cs4 Tecelão Sonho?

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:46 in Dreamweaver

uma das perguntas na minha TI exercício me pede para mudar a cor # 00CCFF (em CS4 tecelão sonho), de modo que não há nenhum componente vermelho e os componentes azul e verde estão definidos para 50%. Alguém pode me ajudar por favor? como você sabe se uma componente de cor é definida como 50%?



#1004496 Que Todos Você Pode Fazer Em Dream Weaver Adobe Cs4?

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:45 in Dreamweaver

Olá a todos lá, eu quero baixar o Adobe CS4 Dream Weaver, mas eu preciso de um pouco de cabeça no que ela tem para oferecer?? Quais são algumas coisas que lhe permite fazer, além de criar um site? Quaisquer observações ou unsarcastic un idiotas são muito apreciados! Obrigado!



#1004495 O Que É Uma Tag De Trabalho Do Css Para Uma Barra De Navegação Com Aba

Posted by usedcarforsale on 14/10/2010, 07:30 in HTML, CSS e Metodologias

Alguém sabe uma marca boa de CSS para uma barra de navegação com abas de animação? Eu só preciso de um exemplo. Eu posso fazer as imagens no photoshop, mas eu não consigo encontrar uma marca que trabalha.



#1003872 Como Usar O Microsoft Expresso Para Construir Uma Página Web Em Asp.Ne

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:36 in .NET

Quero criar uma página web em asp.net (stud visual. 2008) usando o Microsoft expressar, mas eu não tenho nenhuma idéia, por favor me ajudem



#1003871 Qual É A Curva De Aprendizado De Asp.Net Comparação Com Php?

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:35 in .NET

Estou planejando para aprender ou php ou asp.net. Agora eu não sei qual eu deveria começar? Estou planejando para o estudo e construção de projetos reais para mim durante 6 meses, em seguida, procurar um emprego. Eu só sei um pouco de HTML. Então eu deveria ir para asp.net ou php? Graças.



#1003870 Como Posso Permitir Que Os Visitantes Do Meu Site Para Criar Ficheiros

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:35 in .NET

Eu tenho o Microsoft IIS e eu escrevi uma aplicação ASP.NET simples que deve permitir que um usuário crie um arquivo no meu servidor. Eu tenho permissão de utilização da Internet permissão para gravar minha pasta wwwroot, mas o aplicativo ainda não funciona, ele gera uma exceção dizendo que o acesso ao caminho é negado. O que mais posso fazer para permitir que meus visitantes para criar arquivos? Graças.



#1003869 Como Faço Para O Meu Modelo De Web Css Compatível Com Todos Os Hosts D

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:32 in HTML, CSS e Metodologias

Tenho feito experiências com a criação de templates CSS com a intenção de vendê-los. Estou ficando muito bom, mas quero ter certeza de que são compatíveis com tantos sítios quanto possível.

É o padrão mais templates CSS compatível com hosts ou há algo mais que eu deveria estar fazendo?

Agradecemos antecipadamente.



#1003868 Css Do Google

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:28 in HTML, CSS e Metodologias

informações Nice



#1003867 Como Você Faz O Trabalho / Html Css Para Diferentes Navegadores?

Posted by usedcarforsale on 24/09/2010, 02:15 in HTML, CSS e Metodologias

Meu site parece bom no Internet Explorer, mas parece engraçado no Firefox e Chrome. Quais são as diferenças na codificação / CSS para todos os três? Como faço para corrigir este problema?




IPB Skin By Virteq