Jump to content


oiuio's Content

There have been 2 items by oiuio (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1011327 Programas Que Convertem Texto Em Inglês Para Arquivos De Áudio

Posted by oiuio on 26/06/2011, 00:12 in Dúvidas Gerais

A ferramenta chamada Panopreter Plus (paga) e a Panopreter Basic (gratuita) são programas que convertem texto em inglês para arquivos de áudio.

Baixei e testei a versão gratuita por alguns dias e achei facinante o que podemos conseguir e acima de tudo o quanto podemos melhorar nosso inglês.

Nela você pude aumentar ou diminuir o ritmo da voz, o que pode lhe ajudar se você está acostumado com um ritmo de pronúncia mais acelerado ou se ainda está dando os primeiros passos e quer um áudio mais devagar. Aproveitando e melhorando ainda mais seu inglês.

http://inglesnarede....reve-em-ingles/



#1002974 Ferramenta Que Transforma Em Tempo Real Texto Para Voz

Posted by oiuio on 26/08/2010, 02:14 in Tutoriais, Dicas e Truques

Panopreter Plus é uma ferramenta que lê em voz alta arquivos de texto nos formato TXT, RTF, PDF, páginas de web e até documentos do Microsoft Word. Desta forma, você poderá usar esta ferramenta para economizar o tempo de leitura para realizar outra atividade.

O programa permite que você salve as leituras em formatos de áudio como MP3 e WAV para que possa escutar novamente o arquivo no seu iPod, celular ou qualquer outro dispositivo portátil. O Panopreter dá suporte para diversas línguas, desde o inglês até o japonês - passando pelo nosso português.

Para melhorar suas sessões, você poderá inserir músicas de fundo. Apesar do suporte para as línguas, o programa não só traz o recurso de voz em inglês instalado. Para baixar a voz em português do Brasil, você pode usar o TTS3000 TTS engine L&H Ouro. Outra opção é buscar por "TTS voice engine Portuguese" na barra do Google dentro do programa.
Lendo sua navegação

A versão traz uma barra de ferramentas que será instalada no seu navegador Internet Explorer 8 Em português Ouro No ranking semanal. Assim você poderá pedir para que o programa leia suas páginas abertas e converta o texto para os formatos de áudio como WAV e MP3 para salvá-los no seu computador.

A voz da Microsoft Anna (Inglês Americano) no Windows 7 e Windows Vista é muito mais clara e natural.

http://www.superdown...anopreter-plus/

Freeware Grátis :
http://www.superdown...100/panopreter/

http://www.panopreter.com




IPB Skin By Virteq