Jump to content


luizgustavo's Content

There have been 2 items by luizgustavo (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#923085 Combobox

Posted by luizgustavo on 06/07/2008, 11:04 in ASP

Bom Dia..

Estou numa dúvida terrível..
Eu tenho um cadastro de cliente.. com banco de dados access.. tudo certinho.

Porém eu quero na página de consulta, que ele me exiba tipo um combobox editável... onde eu consiga digitar as iniciais e ele busque no banco os registros, criando assim um filtro.

Por exmplo eu digito José... porém no banco tem mais de 30 Josés..
José da silva, José Baptista...
eu quero que ao digitar o José ele me abra no dropdown os josés que tem no banco... e ao digitar mais informações ele vá filtrando mais ainda.
Eu vi um aplicação perfeita do que preciso.. mas esta em Flash... caso sirva de referência para minha dúvida.. estou postando o link...

Muito Obrigado.. estou no aguardo da ajuda...

Luiz Gustavo

http://imasters.uol...._de_um_combobox

Obs.: se tiver alguma solução em java script.. nao tem problema... aceito qualquer solução..

Por Favor alguém me ajuda... ninguém visualizou o meu post....por favor..



#923042 Programa Em Asp

Posted by luizgustavo on 05/07/2008, 17:40 in ASP

Boa Tarde a Todos..

Sou iniciante em ASP e estou precisando de um programa em ASP para gerenciar uma loja de material elétrico. Meu pai esta me cobrando demais, fiz os cursos e tudo mas não consigo criar o que é necessário.
Gostaria de saber se existe algum modelo free, algum site para download ou aprender.
O sistema é super simples, preciso de cadastro de cliente, produto e fornecedor, consultas, a parte de venda dos produtos com impressão do pedido.

Eu ja revirei a net e nao encontrei nada para me ajudar.
E não é loja virtual.. e-commerce... um programinha mesmo interno.. mas em asp..

Agradeço desde já a todos pela ajuda...

Gustavo




IPB Skin By Virteq