Jump to content


darkwarrior's Content

There have been 2 items by darkwarrior (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#984620 Script Deixa De Funcionar Sozinho

Posted by darkwarrior on 27/10/2009, 08:44 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Bom dia povo,

tipo de certa maneira é uma coisa bizarramente estranha de se acontecer, o fato é o seguinte estou eu trampando em um projeto ele esta indo a todo vapor sem problemas, o script javascript funcionando perfeitamente, até ai ótimo.

ai eu fico sem mexer no sistema por dois dias e quando volto uma das página dele simplesmente não lê nada de javascript, jquery, ajax, nenhum destes, tanto no firefox quanto no ie.

testei de outras maquinas que estão perto da minha e nenhuma lê os malditos scripts sendo que a dois dias atrás eles funcionavam tranquilamente, isso sem eu ter mexido nele, eu testei de um computador de um cliente e ele funcionou numa boa, mas aqui não da certo, tanto local no servidor quanto online (hospedado pela locaweb).


Isso já aconteceu anteriormente em outro projeto, e ainda foi mais estranho pois os códigos javascript funfavam só dps das 10 da manhã o.õ.



#957426 Como Ampliar Sem Perder Qualidade?

Posted by darkwarrior on 10/02/2009, 21:47 in Editores Bitmap

no cs4 tem a opção content-aware scale que dependendo de como você quer aumentar ela não estraga a qualidade




IPB Skin By Virteq