Jump to content


jeanpaulo5's Content

There have been 8 items by jeanpaulo5 (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1004797 Site Que Dá Print Dos Navegadores

Posted by jeanpaulo5 on 21/10/2010, 14:59 in HTML, CSS e Metodologias

Rapaiz ... está aqui uma alternativa http://www.superdown...55/multiple-ie/
Multiple IE
Instale diversas versões antigas do Internet Explorer em sua máquina para testar o funcionamento de páginas no programa



Eu cheguei a baixar um igual a esse. Não lembro o nome...na verdade, pode ser que seja esse aí mesmo rsrs
Porém não testei ainda rs

Valeu pela dica ;D



#1004647 Site Que Dá Print Dos Navegadores

Posted by jeanpaulo5 on 17/10/2010, 17:41 in HTML, CSS e Metodologias

http://browsershots.org/

Encontrei no Google.


Muiiiiiito obrigado rapaz xD
Eu ainda estava procurando no google, mas não consegui achar as melhores palavras-chave pra achar o site rsrsrs.

E é esse site mesmo.

Flw



#1004640 Site Que Dá Print Dos Navegadores

Posted by jeanpaulo5 on 17/10/2010, 17:09 in HTML, CSS e Metodologias

Fala ae pessoal.

Estou tentando achar um site que vi uma vez, mas que infelizmente não estou conseguindo achar de novo.

Ele é simples. Você coloca a url do site lá, marca os navegadores que vc quer e ele, simplesmente, retorna (depois de uns minutos as vezes) vários print-screen de como o site é renderizado em cada navegador escolhido. Sensacional xD

Alguém sabe que site é esse?


Grato,
Abraços.



#1001612 Placa-Mãe Para Am3, Com Pcie2.0 X16 E Ddr3

Posted by jeanpaulo5 on 20/07/2010, 21:09 in Montagem

Boa noite ae galera.

Pretendo comprar um computador novo ou apenas mudar algumas peças do meu, mas não estou mto bem informado sobre as tecnologias e novidades das placas-mãe.

Gostaria de comprar uma placa-mãe que não fosse cara. Não precisa ser a mais barata, mas se for boa e com um bom custo, tento pagar.

Quero que ela suporte soquetes AM3 (pra um futuro phenom II x?), DDR3 e PCI Express 2.0 x16 (pretendo colocar alguma Radeon HD 5xxx).
É lógico que os detalhes vão importar, como número de entradas USB, áudio, entradas SATA (talvez até precise de uma entrada IDE) e quem sabe USB3.0.

Qual(is) placa(s) vocês recomendam?

Agradeço a ajuda.
Abraços.



#1001111 Roteador Dlink Di524

Posted by jeanpaulo5 on 06/07/2010, 22:43 in Redes

poxa, estou com um problemão!! eu perdi a senha do 'admin' do roteador.. D-Link 524.. e o pior, eu nem sei + c o login é 'admin', acredito q sim.. se alguem poder me ajudar, estou desesperado.. preciso configurar essa rede o mais rapido possivel
já agradeço, e agradeço muuuuito *---------*

Acho que vai ter que resetar o roteador mesmo.



#1000782 Pendrive Não Funciona Mais No Mac

Posted by jeanpaulo5 on 27/06/2010, 13:58 in Equipamentos, Dispositivos e Acessórios

Procurei por aqui no fórum, mas não achei nenhum tópico desse. Vamos lá.

Já utilizo esse pendrive há um tempo. É da MarkVision, de 8Gb. Nunca tive problemas com ele. Já tinha usado em Windows e em Linux.
Depois também usei em MAC, sem problemas de novo.
Até que fui copiar um arquivo maior que 4Gb e não consegui. Depois lembrei que meu pendrive era FAT32.
Então cheguei em casa e formatei o pendrive em NTFS (no Windows).
Voltei ao MAC e pronto. Não funciona mais no MAC! Não consigo copiar nem uma imagem de 200kb, sei lá. Nada.

Ainda não tentei fazer mais nada pq preferi vir aqui perguntar primeiro e saber a opinião de vocês.

E ae galera, o que fazer?

Obrigado, abraços.



#989496 Placa De Vídeo "Nova"

Posted by jeanpaulo5 on 09/12/2009, 09:02 in Problemas

Estão sim (eu acho), pq eu baixei essa semana no site da Nvidia.

Estou desconfiado de dois problemas:

1) Temperatura. A placa é daquelas que tem cooler. Eu sei que é meio idiota, rs, mas eu coloquei um ventilador do lado do pc (com ele aberto), e consegui jogar por mais alguns minutos. Não sei se esses coolers de placas de vídeos são trocáveis (e se são baratos, rs).

2) Fonte. Eu ainda não vi a voltagem da minha fonte, até pq eu não sei direito, mas eu tenho uma leve desconfiança que possa ser isso.
Imagino que ela não aguente "tanta energia" (por ser fraca) e tudo desliga.


Valeu aí caduCO.



#989419 Placa De Vídeo "Nova"

Posted by jeanpaulo5 on 08/12/2009, 13:26 in Problemas

Olá pessoal. Precisa de uma ajudinha de vcs xD

Comprei meu atual pc faz um ano e meio mais ou menos e por questão de grana fiquei com placa de vídeo on-board mesmo.
É uma ATI RADEON x1200, que vai até 1gb (mais uso 512).
Porém, não gosto mto dela pq a versão do Pixel Shader dela é 2.0 apenas e agora eu quis dar umas jogadas e não consigo, por pedirem PS3.0, no mínimo.

Eu ainda não posso comprar uma placa de vídeo nova, mas arranjei uma GeForce 7600 GS de 256Mb, usada. Pelo que eu saiba ela estava boa.
Mas quando eu uso ela, o pc trava no meio dos jogos e não sei o que fazer.
Não sei se tem alguma incompatibilidade, ou se tem algo a ver com fonte. Enfim...

Alguém pode me ajudar e dizer oq pode ser essa "travação" e como resolver?




IPB Skin By Virteq