Jump to content


andree.carvalhoo's Content

There have been 3 items by andree.carvalhoo (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#988690 Avalia Meu Layout

Posted by andree.carvalhoo on 02/12/2009, 23:49 in Avaliação de Layouts de Sites

Vlw pela atenção, é sempre bom pra um iniciante como eu ter alguém que auxilie na sua loga
jornada no mundo da web designer.

Sua Opnião também bate com a minha, o site tá um tanto quanto sem vida, falta animação sim
com propagandas, animações essas bem editadas e planejadas, mas deixei de lado esse projeto
pois estou com dois novos um o layout já está quase Ok, o outro falta tudo, do Layout a o
resto, quero começar a construir em tabeless e tanto quanto complicado mas é fundamental
e o unico jeito de trabalhar com tabeless é com codigos isso é oq mais complica.

enquanto a logomarca, a criatividade na hora da construção desse leyout foi pouca,
não tenho norção como criar logomarca ainda, por mais que pesquisei não peguei ainda,
também quero aprender mais com uma coisa original, nada de copiar.



#987941 Avalia Meu Layout

Posted by andree.carvalhoo on 28/11/2009, 09:41 in Avaliação de Layouts de Sites

Galera, valeu pela atenção e pelas dicas, como disse estou começando agora, e já estou com boas videos aulas de tabeless, estou com dois projetos
para começar a aprender mais e mais, um projeto é de chocolate e o segundo é outro de gesso, só que esse de gesso estou um pouco sem criatividade
para construção do layout, quero um com a cor bem suave e com mais ou menos 90% da tela.

ai vai o layout de Chocolate, para que possa mais uma vez da uma norção doq nao cai bem no layout.

desde já agradeço!

Observação, esse icones de HOME CONTATO E PESQUISA no topo do site, irei mudar, enquanto nao achei
um mais agradavel continuarei deixando ele pra da uma norção.

Galera ai tá o link do Layout Chocolate como disse no comentario anterior.

www.placasneila.6te.net/chocolate.html



#987824 Avalia Meu Layout

Posted by andree.carvalhoo on 27/11/2009, 11:26 in Avaliação de Layouts de Sites

Galera muito tempo encantado no mundo da web, mas pouco tempo colocando em pratica.
então gostaria que vocês avaliasse meu Layout. = http://www.placasneila.6te.net




IPB Skin By Virteq