Jump to content


Victor Sucharski's Content

There have been 16 items by Victor Sucharski (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#992101 Site Que De Muita Visita Ou Dinheiro

Posted by Victor Sucharski on 14/01/2010, 17:00 in Dúvidas Gerais

Cara, se existisse site que de muito dinheiro fácil eu já estaria rico! xD
OLha, você tem que se esforçar, você até pode receber muitas visitas de outros métodos (ou de sites), mas pode acreditar que nenhuma delas serão relevantes para você, só irão servir para encher números.



#991387 "Localizamos Um Pedido Existente Para Esse Domínio. Entre Em Conta

Posted by Victor Sucharski on 05/01/2010, 20:36 in Dúvidas Gerais

Olá amigos, novamente com erro no domínio 0_0, eu hospedei meu site no uolhost hoje mesmo mas, mesmo ativando a opção de redirecionar blogdosucharski.com para http://www.blogdosucharski.com o site não redireciona, veja as imagens:



#991382 "Localizamos Um Pedido Existente Para Esse Domínio. Entre Em Conta

Posted by Victor Sucharski on 05/01/2010, 18:10 in Dúvidas Gerais

qual foi a resposta do suporte?


A resposta foi bem simples e objetiva: xD

"Olá Victor Sucharski você deverá fazer o cancelamento do pedido e refazê-lo."

Mas pra você ver como foi objetivo: Não me falaram como fazer isso. Nas páginas do fórum todos estão com esse problema e o Google não faz nada.



#991349 "Localizamos Um Pedido Existente Para Esse Domínio. Entre Em Conta

Posted by Victor Sucharski on 05/01/2010, 11:31 in Dúvidas Gerais

Olá amigos, estou com um GRANDE problema, ontem eu fui registrar um domínio pelo google, mas meu pc reiniciou e quando eu tento refazer a compra na etapa 2/3 aparece a seguinte mensagem "Localizamos um pedido existente para esse domínio. Entre em contato com o suporte". Não sei mais o que fazer, preciso logo desse domíno.
Meu blog que estou tentando casdastrar é o blogdosucharski.blogspot.com para blogdosucharski.com.
Por Favor me ajudem!



#991100 Sites De Compras Online

Posted by Victor Sucharski on 30/12/2009, 20:00 in Dúvidas Gerais

Cara, compra pelo Submarino, o único problema e que a entrega demora um pouco! :lol:



#991074 Atualmente Qual É Marca Boa De Mídia(Cd E Dvd)?

Posted by Victor Sucharski on 30/12/2009, 13:17 in Dúvidas Gerais

blu-ray



#990934 Logotipos

Posted by Victor Sucharski on 28/12/2009, 16:20 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal Gostaria de vender uns modelos de logotipos, e aonde eu poderia vender? Em sites do Brasil e do exterior? Abrss


Gurisho, você pode anunciar no Google Adwords e em outros sites bem posicionados, deste modo, você poderá conseguir um cliente mais rápido!



#990933 Alguém Sabe Como Corrigir Erros De Link No Blogger?

Posted by Victor Sucharski on 28/12/2009, 16:17 in Blogs & Flogs

Olá, estou com um problema no meu novo template editado por mim ( e no meu original) que é o problema de link. Quando eu programo um link por ex: www.exemplo.com ( de qualquer jeito) o URL do link fica assim: www.templateashux.blogspot.com/www.exemplo.com, eu já tentei editar códigos, procurar no Google mais não adianta, não há nenhum modo que eu consiga tirar esse erro!
Alguém aqui no fórum sabe como corrigir esse erro? Vc pode ver como está: templateashux.blogspot.com, veja na Linkbar e na barra de crédito.

Obrigado!!!



#990931 Alguém Sabe Informar Qual O Motivo Que O Blogspot Está Off?

Posted by Victor Sucharski on 28/12/2009, 16:12 in Dúvidas Gerais

Eu sei, eu tbm estou tendo esse problema, mas isso é um erro comum que acontece no Blogger, a equipe do Google já está trabalhando para corrigir o erro!



#990930 Existe Programa Para Criar Gadgets?

Posted by Victor Sucharski on 28/12/2009, 16:09 in Criação Web

Construção do que?

Layout?
Codigo?


Ajudar na construção do código e da funcionalidade. é mais para ajudar no código!



#990852 Existe Programa Para Criar Gadgets?

Posted by Victor Sucharski on 26/12/2009, 18:28 in Criação Web

Olá amigos, estou precisando de algum programa para a criação de gadgets e widgets, para facilitar a contrução, alguem tem idéia de algum programa que possa ser ultilizado?



#986977 Quanto Tempo Leva Para O Google Reconhecer A Troca De Url De Um Site?

Posted by Victor Sucharski on 23/11/2009, 12:13 in Dúvidas Gerais

Olá, estou pensando em trocar minha URL, porém, já reconheço os problemas que isso provoca, mas gostaria de saber quanto tempo demora (praticamente) para o Google reconhecer que houve uma troca de URL?


Obrigado!!!!



#986862 Como Mudar Meu Url Sem Perder Posição No Google, Pr, Etc.

Posted by Victor Sucharski on 21/11/2009, 18:47 in Dúvidas Gerais

Olá amigos, estou com um problema em meu blog: Preciso trocar minha URL, porém não posso perder meu pr e minha posição na Google.
Recebo 16 visitas diarias, nunca decepcionei ninguém com meus artigos, só que recebo poucas visitas devido ao meu URL, que é totalmente ao contrário do meu nicho.
Antigamente trabalha com informações, mas agora, trabalho com metablogger, e por mais que recebo poucas visitas, tenho um PR e posicionamento no Google regular.
O que eu faço para trocar meu URL sem perder tudo? :o



#983838 Hospedagem De Site - Utilização E Recomendações.

Posted by Victor Sucharski on 17/10/2009, 20:40 in Dúvidas Gerais

Tem como fazer hospedagem grátis, mas como .org ou .com, sei lá...



#983837 Existe Jeito De Criar Uma Hospedagem .org (ou Outra Coisa) Sem Pagar?

Posted by Victor Sucharski on 17/10/2009, 20:34 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal, gostaria de fazer uma pergunta: é possível ter um domínio .org (ou outro) de graça?
Vi na net mas não consegui entender tudo



#983832 Parceria Super 10

Posted by Victor Sucharski on 17/10/2009, 19:11 in Parcerias entre sites

Nome do Site: Super 10- Dicas para blogs mais eficientes é só aqui!

Link para o site: www.super10revista.blogspot.com

Descrição do Site: Site que possue tutoriais para blogueiros, ferramentas e muito mais, é atualizado todos os dias.

Visitantes Únicos: Não possuem

Page Views: 100.000 a 250.000 por semana

Tipo: Banner ou link

Medidas: 120x60

Rotativo ou Fixo: fixo

Minimo de Visitas do Parceiro: Não importa muito, mas desejaria que vincula-se bons fluxos, como eu pretendo oferecer também!

Link para os banners: super10revista.blogspot.com (?)




IPB Skin By Virteq