Jump to content


admin's Content

There have been 3 items by admin (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1038339 Consumo de banda por imagens de terceiros.

Posted by admin on 30/03/2017, 08:10 in Dúvidas Gerais

Não aumenta. O fórum envia o código HTML pro navegador e o mesmo baixa a imagem da sua hospedagem.




#1038237 Dicas básicas de segurança para seu PC

Posted by admin on 28/02/2017, 10:18 in Artigos, Dicas e Tutoriais

s25721493.jpg

Webmasters que se preocupam com a segurança dos seus sites tomam diversas medidas preventivas para evitar ter um site invadido.

Desde cuidados básicos como utilizar senhas seguras, plugins de proteção contra ataques (no caso do WordPress), até medidas avançadas como alterar permissões de arquivos diretamente no servidor. Porém em alguns casos a segurança do computador em que trabalham é negligenciada, se o sistema for infectado todo o cuidado direto com a segurança do site pode ser sido em vão.

Criminosos virtuais após tomarem o controle do sistema podem facilmente ter acesso direto ao seus sites e informações pessoais.

Um site comprometido pode se tornar um distribuidor de malwares e exibir a mensagem "Este site pode ser sido invadido" para o seu leitor. Péssimo para experiência do usuário e prejudicando o SEO.

Confira nesse artigo algumas medidas simples que podem e devem ser tomadas para tornar o sistema do computador mais seguro e consequentemente aumentar a segurança dos sites que trabalhamos.

O artigo é válido para usuários que utilizam o Windows como sistema principal do equipamento.

 

Mais em: http://wmonline.com....para-webmasters




#1034213 Black Friday WMO & uKit

Posted by admin on 23/11/2016, 10:30 in Regras e avisos importantes WMOnline

img-pt-br.pngBlack Friday WMOnline & uKit: 

 

 

Crie seu site com 50% de desconto

 

 

 

 
 
A WMOnline em parceria com o construtor de sites uKit está oferecendo uma oportunidade incrível para os membros do fórum WMOnline: 50% de desconto em todos os planos de serviço na plataforma uKit.
 
Para se cadastrar, acesse o link: br.ukit.com
 
Aqui está seu coupon promocional: WMO2016
 

- O que é o uKit? O uKit é um construtor onde você pode criar um site para você, sua empresa ou para terceiros de forma rápida com ferramentas intuitivas e centenas de templates prontos para mobile. Saiba mais aqui.

 

- Como funciona o desconto? Basta você entrar com o coupon acima no Painel de Controle quando decidir fazer o pagamento pelo serviço e o desconto será contabilizado automaticamente. Você pode usar o desconto até o fim de 2016 e ele vale para qualquer plano por qualquer período.

 

- Eu não preciso de nenhum site! Você pode passar o coupon para um amigo ou colega que precisa ou mesmo para alguém que já tem um site no serviço.

 




IPB Skin By Virteq