Jump to content


D V J R's Content

There have been 58 items by D V J R (Search limited from 03/05/2023)



Ordernar por                Order  

#961217 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 10:34 in Programas de Afiliados

Onde que eu vejo quantas visualizações / clicks de anúncios teve do meu site?

No item "Gerar relatório" você consegue ver todas as visualizações (dependendo do tipo de anúncio) e cliques que ocorreram em seus anúncios. Basta você selecionar o tipo de publicidade, um período e clicar em "gerar relatório".



#961212 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 10:08 in Programas de Afiliados

mue relatório está com erro desde o dia 15/03 nos ganhos ... mto baixos.
shopp uol

sobre a falta de anúncio nos links patrocinados, melhorou?

Como você sabe que há um errp em seu relatório?



#961116 Google Adsense

Posted by D V J R on 18/03/2009, 13:27 in Programas de Afiliados

Olá pessoal!

Tenho estes blogs abaixo que tem anúncios:
http://freedownloads...ro-3025378.html
http://poemasdepaz.b...arreira-de.html
http://dicasetutoria...ar-os-vrus.html

Só que nos lugares onde estão sendo exibidos anúncios do Mercado Livre eu gostaria de trocar por anúncios do Adsense (ou de outro que seja mais lucrativo) porque os do Mercado Livre não estão rendendo nada até agora. Mas eu insiro normalmente os anúncios do Adsense e eles não aparecem nestes dois lugares, espero por vários dias e nada.

Mas é só inserir anúncios do Mercado Livre ou de outros que eles aparecem normalmente nestas duas posições dos blogs. Será que é porque a quantidade de anúncios do Adsense já está muito alta nestes blogs? Ou é algum outro problema?

Se for isso, qual outra publicidade poderia estar colocando ai que fossem mais lucrativas?

Outra coisa: Em dois destes sites ai (no Free Downloads e Poemas de Paz) estou usando o Dynabox do Buscapé (que sublinha as palavras no texto) mas eles não estão rendendo nada também. Qual é uma opção lucrativa que poderia estar colocando neles (além do Hotwords) que também tenha esta opção de colocar links com anúncios no meio do texto?

Desde já muito obrigado.

UOL Afiliados é uma boa opção ;)



#961113 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/03/2009, 13:08 in Programas de Afiliados

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.


Sim, mas será que neste caso do Uol eu tenho a condição de criar links manualmente de forma que eles fiquem naquele sistema do Hotwords (links espalhados no texto) e a pessoa ao clicar nos links a gente ganha o dinheiro?

Outra questão: A gente ganha é no primeiro clique, ou é daquele tipo do Buscapé que se ganha no segundo ou no terceiro clique?

Você pode colocar no meio do texto sim... mas o ganho é só no segundo click (no caso de shopping UOL).

Nesse exato momento os banners do Shop UOL não estão aparecendo... :wacko:

Alguem com o mesmo problema?

Havia um problema (os administradores do shopping não haviam atualizado as ofertas) mas já está corrigido... :blush:



#961081 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/03/2009, 11:08 in Programas de Afiliados

Valeu, amigo, pela resposta! Os Links personalizados do Uol não seriam parecidos com os do Hotwords?

Você disse que ele pode ser usado em conjunto com o Adsense, mas será que o Adsense permite também?

Felicidades.

Existem vários Afiliados que possuem os dois... Não conheço a política dos caras, mas acho que permite sim.

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.



#961079 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 18/03/2009, 10:57 in Programas de Afiliados

Quais as ferramentas de divulgação disponíveis no Uol Afiliados?

Tipos de Ferramenta:
Anúncios contextuais
Banners
Links personalizados
Vitrine de ofertas
XML

Ele tem opções iguais às do Adsense?

Sim, são os Anúncios contextuais

Tem opções de sublinhar palavras-chaves no texto como no Hotwords?

Ainda não.

Qual o valor que pagam normalmente por clique?

Depende do modelo de publicidade... Shopping está em R$0,25, Links varia entre R$0,06 e R$0,10.

Este sistema pode ser usado em conjunto com o Adsense?

Sim.



#960955 Buscapé

Posted by D V J R on 17/03/2009, 12:43 in Programas de Afiliados

Eu recebo Bradesco, mas até agora não fui no banco ver.
Muitas pessoas que recebem Bradesco já receberam, e algumas não.

Diz o suporte aos afiliados, que todos serão pagos até amanhã, eu acho meio impossível, maaasss....quem tem o click de 0.25 centavos quem quem quem? me falem? Buscapééé, vale a pena esperar, sem pressa ^^.

vou esperar mais um pouco, quarta que vem vou ao banco.

Por qual banco vc recebe VeNdEdOr?

Abs

No UOL tem de R$0,25 também... A diferença é que não tem esse eskema de "Não pagamos hoje, mas não se preocupem, amanhã todo mundo recebe!" :blink:



#960814 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 16/03/2009, 09:13 in Programas de Afiliados

D V J R,

Porque algumas categorias importantes do shopping uol não estão disponíveis no XML, tais como livros, cds, dvds, celulares, telefonia? Estas são as coisas que mais vendem na internet.

Por outro lado categorias como 'charutos' e 'produtos de limpeza', então no XML, coisas que não tem procura. Quem é que vai comprar um tubo 'Veja Multiuso' pela internet?

Se vocês pudessem liberar mais categorias seria melhor, pois atualmente está meio limitado. Interceda por nós junto ao pessoal aí pra liberar mais categorias no XML, principalmente as que têm mais procura, como as que citei acima.

(y)

Concordo que existem muitas categorias que deveriam ser liberadas para os Afiliados... Como o XML ainda é recente, acredito que o sistema ainda está em fase de aceitação pelo pessoal do Shopping... Mas sei que o pessoal de Afiliados já está pressionando para liberar meis categorias...




IPB Skin By Virteq