Jump to content


D V J R's Content

There have been 58 items by D V J R (Search limited from 03/05/2023)



Ordernar por                Order  

#970496 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 11/06/2009, 08:55 in Programas de Afiliados

Já faz quase 2 meses que me cadastrei no programa do UOL e ainda não avaliaram meu site, isso é normal?

Me passa seu e-mail que eu vou verificar.. a média de avaliação é de 3 semanas...



#970434 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 10/06/2009, 15:53 in Programas de Afiliados

D V J R me da uma informação, a alguma chance de acontecer com o Uol afiliados o mesmo que aconteceu com o buscape, Click Renevue Share

será que isso pode acontecer no futuro?

Confesso que não tenho idéia do que é isso... alguém poderia explicar? Não achei na net...



Bem , é assim, o programa pega as principais categorias tipo, sex-shop, carros, cd's , dvd's e outras, e comessam a pagar apenas comoções por venda e mão mais por cliques a 0,25

é um clique que levou o visitante para a loja e vc vai ganhar somente pelo que o site vendeu,, não se ganha nele 0,25 centavos,, eu levei a maior ferrada com isso,, de 150,00 reais por dia,, passou para 1,75,,,, 99% a menos,,

No buscape todos os afiliados estão metendo o pé fora, ta todo mundo caindo para o uol shop, que ainda esta pagando os 0,25 normal.


No UOL tem isso também, mas está relacionado aos modelos de UOL Namoro e UOL Assinaturas... Não há nenhum plano para modificarmos nosso sistema para o modelo Shopping UOL...

Pode contar com R$0,25 por clique em loja... ;)



#970377 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 10/06/2009, 09:37 in Programas de Afiliados

D V J R me da uma informação, a alguma chance de acontecer com o Uol afiliados o mesmo que aconteceu com o buscape, Click Renevue Share

será que isso pode acontecer no futuro?

Confesso que não tenho idéia do que é isso... alguém poderia explicar? Não achei na net...



#970333 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 09/06/2009, 18:39 in Programas de Afiliados

Caso você já saiba exatamente quais bandas que você irá anúnciar os CDs, eu recomendo que você use os links personalizados.

E os cliques feitos nas lojas através dos "links personalizados" valem o mesmo (R$0,25) que os da ferramenta XML?


sim



#970245 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 09/06/2009, 13:39 in Programas de Afiliados

O UOL permite que seja feito dessa maneira também?


É semelhante... mas vc é quem cria as imagens... o que você irá fazer é criar um banner ou um texto para associar o link do UOL... é tranquilo...

Caso você já saiba exatamente quais bandas que você irá anúnciar os CDs, eu recomendo que você use os links personalizados.


Ai eh que tah! Eu fiz isso, mas boa parte dos produtos que eu selecionei, não estão mais no shopping uol, como ContraBaixo, Algumas guitarras e Alguns Violões, por isso que perguntei la em cima sobre o xml para instru. musicais, enfim, vamos ficar no aguardo neh?

Parabens para o afiliados UOL, tah rendendo mto mais q o google :boxing:

[]'s

Então theb, sua categoria já foi solicitada para o pessoal do shopping acho que em breve será liberada! volto aqui para falar quando acontecer...



#970218 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 09/06/2009, 11:20 in Programas de Afiliados

Olá, possuo um site de música e gostaria de exibir no XML Shopping apenas alguns CDS de determinadas bandas, porém, não tenho conhecimento em XML...

Já existe algum script pronto para quem usa o XML Shopping e não sabe programar em XML?

Abraços

Já existe um modelo pronto sim... mas infelizmente ainda não está liberado a categoria CDs para XML. Caso você já saiba exatamente quais bandas que você irá anúnciar os CDs, eu recomendo que você use os links personalizados. Caso não tenha conhecimento sebre esse modelo, entre em contato comigo que eu lhe ajudo...



#969866 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 05/06/2009, 16:59 in Programas de Afiliados

Para o D V J R.
Cara, tem como falar com a galera ai se rola de fazer o xml para instrumentos musicas?

:assobio:

Então theb... tem uma galera pedindo "artigos religiosos", "telefonia" e "brinquedos"... até hoje o único pedido que foi atendido foi "sex-shop" pelo que eu lembre... mas o pessoal está vendo de tentar liberar mais categorias, principalmente as categorias mais pedida pelos afiliados.

Agora, eu não sei te informar qual o meio de comunicação que os Afiliados estão entrando em contato... vou passar um e-mail para o pessoal pedindo também "instrumentos musicais". Acredito que em breve teremos mais categorias!



#966228 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 06/05/2009, 08:40 in Programas de Afiliados

Olá, eu vou começar a usar a UOL Afiliados... Dei uma lida em alguns posts mais não entendi direito uma coisa: em média, quanto a pessoa ganha por mês? É relacionado ao número de clicks ou o que?

Vlws.


É relacionado à quantidade de clicks. Porém, cada tipo de anúncio paga um valor diferente, você pode escolher o tipo que fique melhor no seu site. Caso tenha dúvidas pode perguntar aew!



#966046 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 04/05/2009, 15:18 in Programas de Afiliados

NOVIDADES:

A partir de hoje, foram incluidas duas novas funcionalidades no sistema de Afiliados.
- A primeira é que foi disponibilizado o uso de padrões de cores nas peças prontas de XML Shopping. Agora o Afiliado não precisa mais ultilizar a cor padrão.
- A segunda foi uma refatoração na geração de links personalizados do shopping UOL. Além de incluirmos uma nova opção de link (por URL), é possível ver imediatamente o destino em que o internauta navegará após clicar no link.

Duvidas estou sempre à disposição ;)



#965540 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 29/04/2009, 08:51 in Programas de Afiliados

DICA ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Depois de ter seu site aprovado no uol afiliados,
cadastre ele novamente sem o www.
se você fez o cadastro sem o www,
adicione o site novamente com o www.
Pq?
Tanto para quem acessar seu site com www ou sem
www, os anúncios irão aparecer normalmente =p

Ps.. Pelo menos eu precisei fazer isso para ficar 100%

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Então galera.. quem já cadastrou apenas o domínio sem o "www" não precisa cadastrar com "www" não. Quem cadastrou apenas o site com o "www" terá problemas de veiculação de anúncios... :blink:



#965504 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 28/04/2009, 17:38 in Programas de Afiliados

O uol ta comecando a melhorar a sua rentabilidade porém ainda to com um pe atras com ele.
esse fim de semana vou montar algo com o rss deles, e ve se da pra disponibilizar por aqui


RSS?



#964044 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 15/04/2009, 09:10 in Programas de Afiliados

Pow, ta demorando muito para aprovarem meu cadastro!

Infelizmente esse é um problema que nós do desenvolvimento não conseguimos resolver... :s



#963777 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 13/04/2009, 12:29 in Programas de Afiliados

Galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Hoje temos como principais tipos de anúncios a vitrine (Shopping UOL) e os anúncios contextuais (Links Patrocinados). Está em pauta aqui no UOL lançar um novo modelo (Shopping + Links). Veja as imagens abaixo:

Vitrine shopping UOL:
Posted Image

Anúcios contextuais:
Posted Image

Modelo novo:
Posted Image

Minha dúvida é, alguém se importaria em colocar um anúncio MISTURADO em sua página, ou o que importa é preencher todos os espaços? Eu não gostaria de um anúncio misturado pois acho que fica meio FEIO, mas gostaria de perguntar à vocês pois talvez eu esteja equivocado...

Alguma opinião?



#963525 Alternativas Ao Adsense Em Tempos De Crise?

Posted by D V J R on 09/04/2009, 16:21 in Retorno Financeiro

Na minha opinião, vale muito apena usar o UOL Afiliados, claro que tem alguns pontos ruins como por exemplo a demora em avaliar novos afiliados, mas se tratando de ganhos, conteúdo e burocraia, eu acho excelente!

Só tenho uma dúvida, por que o Gaguinho nunca elogia 100% o UOL Afiliados? Mesmo gostando do sistema ele sempre fica com um pé atrás hehehe...



#962415 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 31/03/2009, 11:33 in Programas de Afiliados

Enfim, não haverão mais os espaços em branco nos sites dos Afiliados!

Desde ontem 30/03/2009, o sistema UOL Afiliados não exibirá mais espaços em branco na página dos Afiliados (para anúncios contextuais). A solução adotada foi a seguinte, quando não existir nenhum anúncio contextual à ser exibido, o sistema exibirá por default algumas ofertas do Shopping UOL. Assim, seu site nunca terá um espaço em branco...

Porém, haverão Afiliados que não vão querer exibir ofertas do Shopping e preferem que seja exibido uma caixa vazia... Esses Afiliados poderão adicionar um parâmetro no código javascript que não exibirá as ofertas...

Bom, essa é mais uma melhoria do sistema, caso alguém tenha alguma dúvida sobre isso ou sobre qualquer outra coisa relacionada ao UOL Afiliados eu estou sempre à disposição!



#962079 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 27/03/2009, 12:52 in Programas de Afiliados

Olá para todos,

Gostaria de saber, quanto tempo leva pro pessoal examinar meu site e assim aceitá-lo para eu poder utilizar o Uol Afiliados...
Só uma média mais ou menos, ou então o mínimo e máximo de dias....

To ansioso! :blush:


Falopa!!

Os últimos que acompanhei demoraram duas semanas....

Shopping do Uol stá muito ruim, o rendimento caiu 60%. Cliques valendo R$ 0,07 R$ 0,09.

Tem que melhorar isso.

Oloco.. sacanagem... Qual modelo, vitrine ou xml?
Aliás... vc naum estaria falando dos banners publicitários?



#961733 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 25/03/2009, 12:25 in Programas de Afiliados

Boas novas para o pessoal de conteúdo adulto!

O Shoppping UOL liberou a categoria de conteúdo adulto "sex-shop", agora será possível montar seu próprio sex-shop dentro de seu site fazendo o parser do XML do shopping. Nas peças prontas, é possível disponíbilizar produtos de sex-shop em seu site passando como palavra-chave o nome de algum produto (ex: filmes eróticos). Qualquer dúvida podem perguntar aqui no fórum ou pelo MSN.



#961659 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 23/03/2009, 17:34 in Programas de Afiliados

Acho que não foi corrigido 100%, pois se vc ver lah no cabana, tem dois titulos "Anúncios Shopping UOL" no topo do banner.
Um dentro do banner e outro acima. O tamanho do banner voltou ao normal.

Você tem razão cara, já solicitei a correção ao Webmaster... Peço desculpas aew galera, alguém daki mexeu nesses templates e quebrou... Será corrigido o mais rápido possível... Valew THEB pelo aviso!



#961625 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 23/03/2009, 14:47 in Programas de Afiliados

Galera, os banners do uol estão se comportando de uma maneira estranha nos meus sites, olhem isso...

O primeiro eh do cabana, um de 300X250


e o outro eh do ponto escolar que eh um de 468x60

O problema já foi corrigido... foi um probleminha de ambiente...



#961554 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 23/03/2009, 08:53 in Programas de Afiliados

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)


Tipo, posso te passar meu contato por MP e voçê fala com ele?

Pode ser....



#961411 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 20/03/2009, 15:52 in Programas de Afiliados

pude reparar também neste XML -> http://xml.shopping....;idtLabel=14367

que mudou sim a estrutura, adicionaram as SUBCATEGORIAS dentro de uma tag FIL (referenciando "filho") antes elas nao estavam assim...ehhe

Isso eu não posso te confirmar a data, mas desde que eu comecei a testar o XML já era sim... vou perguntar quando ocorreu essa mudança.



#961407 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 20/03/2009, 15:26 in Programas de Afiliados

bom, o que eu pude notar na verdade não foi bem uma alteração no XML, mas sim nas URL's

exemplo:

antes para pegar os produtos de uma subcategoria, a URL era:

http://xml.shopping.......ategoria/.......

agora pelo que vi ta assim:

http://xml.shopping....bcategoria.html? .........


isso tava afetando meu sistema e não estava carregando o XML e tive que mudar.

Essa foi uma das coisas que eu vi que mudou, vou ver agora outra questão que não está carregando as subcategorias num script que eu havia feito...vou ver e posto depois!

realmente.. isso pode quebrar alguns parsers.. o meu não quebrou pq eu sempre pego a URL completa.... Valew pelo post, vou dar uma perguntada pra galera do shopping para ver se mais ocorreram alterações....



#961404 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 20/03/2009, 15:16 in Programas de Afiliados

sabe me dizer se aconteceu alguma mudança na estrutura do XML da loja virtual nos últimos dias??

eu tava a um tempo sem mexer no meu script, porém havia deixando ele funcionando, e agora fui retomar e ta uma lentidão para carregar o XML e tambem parou de funcionar algumas coisas.

alguma informação??

A única coisa que deve mudar na proxima semana será a URL das imagens... mas isso não deve atrapalhar o parser de ninguém, pois não haverá alteração na estrutura do XML. As minhas duas páginas continuam funcionando, uma ultilizando peças prontas e outra em que eu mesmo faço o parser...

Concluindo, não foi efetuada nenhuma alteração no XML por aqui (que eu saiba), mas caso você identifique algum problema pode relatar que nós arrumaremos.



#961235 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 12:02 in Programas de Afiliados

aff claro que é um erro cara. é um pessoal dai sim, fui bem claro.
Foi uma queda grande de um dia pro outro, e no relatório da pessoa daí está normal.

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)



#961233 Uol Afiliados

Posted by D V J R on 19/03/2009, 11:57 in Programas de Afiliados

Como você sabe que há um errp em seu relatório?


porque de um dia pro outro caiu os redimentos.
pra confimar ainda tenho contato com um pessoal da área, no relatório dele esta normal, mas no meu de afiliados não.

Bom, não considero que isso seja um erro... Cair os rendimentos não é um erro no relatório, afinal, isso não dá para se controlar, pois você naum sabe se um internauta vai clicar nos anúncios ou não, concorda?

Posso GARANTIR que quando ocorre uma impressão ou um clique (válido) nos anúncios, os mesmo irão aparecer 100% no relatório.

Só não entendi quem é esse "pessoal da área"... Não é aqui do UOL certo?




IPB Skin By Virteq