Jump to content


Pedro Huebner's Content

There have been 412 items by Pedro Huebner (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#808743 Hosts Nos Eua...duvida Aqui..

Posted by Pedro Huebner on 19/12/2006, 21:53 in Dúvidas Gerais

Coitado do pedromvf,

Conseguem "estragar" dois tópicos dele por comentários desnecessários.
O sistema de mensagem privada do fórum serve, justamente, para conversas que não deveriam ser públicas, como esta.

Tentem moderar mais suas palavras. Vocês estão prejudicando o fórum, os seus negócios e a vocês mesmos.



#808758 Hosts Nos Eua...duvida Aqui..

Posted by Pedro Huebner on 19/12/2006, 22:12 in Dúvidas Gerais

Nem sei porque estou falando disso, daqui a pouco vai ter piá falando que eu tô criando confusão de novo...

Com certeza vai ter.

A interpretação das pessoas é muito diversificada.
Este é o motivo pelo qual devemos falar suavemente.
:)

Abraço.



#808751 Hosts Nos Eua...duvida Aqui..

Posted by Pedro Huebner on 19/12/2006, 22:02 in Dúvidas Gerais


O sistema de mensagem privada do fórum serve, justamente, para conversas que não deveriam ser públicas, como esta.

Tentem moderar mais suas palavras. Vocês estão prejudicando o fórum, os seus negócios e a vocês mesmos.

hehe, não entendi :wacko:

Ao invés de criticar ações em público, o colega deveria entrar em contato privado com o dono do Host e apresentar uma sugestão de melhora no seu "sistema de publicidade".

Essa discussão não é sadia.



#808920 Hosts Nos Eua...duvida Aqui..

Posted by Pedro Huebner on 20/12/2006, 10:43 in Dúvidas Gerais

Peço que fuja de discussões deste tipo pois você pode ter certeza que a equipe sempre toma um atitude. :)

Já percebi que você é uma pessoa de bem e tenta atender à seus clientes da melhor forma possível.
Sucesso em seus negócios,
Pedro.

editado pelo crab, pois editei o de cima e iria ficar sem pé nem cabeça ;)



#804516 2º Concurso Webfórum

Posted by Pedro Huebner on 06/12/2006, 11:08 in Concursos

Agradeço a atitude tomada, os spam´s pararam.

Deve ter sido depois da demonstração de boa vontade por parte dos administradores deste site.

Espero que esta tenha sido a última vez que isto tenha acontecido.

Como já disse, as regras são para todos, lideres ou não. PROIBIDO SPAM.

Bom concurso a todos.

Colega,

Me perdoe.
Eu estou acompanhando a discussão de vocês por ela ser pública.
Não me vejo no direito de intervir, mas depois disso eu acho que suas palavras estão injustiçando o nosso colega Crab. Não estou na defensiva de ninguém, mas prezo por justiça.

Os e-mails que você recebeu em sua caixa postal eletrônica não foram enviados nessa quantidade por qualquer membro da equipe. Como já foi explicado, este foi um erro de sistema do Invision Power Board. A responsabilidade deste erro não é nossa.

Sabemos que mensagens deste tipo em nossa caixa de mensagens são indesejadas e incômodas, mas no caso não houve nenhuma fuga de regras por parte de qualquer um, que seja.

Em resumo, é isso.
Pedro.



#804986 2º Concurso Webfórum

Posted by Pedro Huebner on 07/12/2006, 17:47 in Concursos

Desejo boa sorte aos participantes! :click:

Alguns trabalhos já estão chegando!!!

Tá faltando o seu. :rolleyes:



#822495 Dreamhost Duvida

Posted by Pedro Huebner on 01/02/2007, 10:57 in Dúvidas Gerais

alguém tem um forum invision power board no dream host ? Queria ver se fica rapido :D

www.tibiaforum.com

hospedado no dreamhost.



#803668 2º Concurso Webfórum

Posted by Pedro Huebner on 02/12/2006, 21:27 in Concursos

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO SEGUNDO CONCURSO WEBFÓRUM


0 - Proposta
Desenvolvimento de um topo para ser utilizado pelo fórum neste período de festas, decorando-os com base nos temas NATAL e ANO NOVO

Obs.: Todos os trabalhos que não abordarem os dois temas em um único topo será desclassificado.


1 - Quem pode participar?
A participação é aberta a todos os membros com cadastro ativo e efetivado com data anterior ao lançamento do concurso.

2 - Como participar?
Se o membro se enquadra nos requisitos acima, apenas desenvolva a arte de decoração do topo do site do Webfórum abordando os dois temas em um trabalho só... ( Natal e Ano Novo), podendo utilizar qualquer ferramenta de edição gráfica.

Os trabalhos deverão ser postados no tópico abaixo:

http://forum.wmonlin...howtopic=166025

Obs.: A arte deverá respeitar as dimensões exigidas ( vide item 3 ) e possibilitar uma harmonia entre a arte e o background ... desta forma não ficará uma arte quebrada ( vide exemplo item 3 )

3 - Condições

- Dimensões na largura de 400px e altura de 68px;

Exemplo :

ERRADO
Posted Image


CERTO
Posted Image

São apenas exemplos, não necessariamente deve-se fazer uma arte especialmente para o fundo padrão do topo atual, mas sim levar em conta de que se deve fazer especialmente uma integração com o background ... independente da cor que o participante escolher para seu trabalho.

- O tamanho máximo da imagem deverá ser de 20 Kb;
- Qualquer conteúdo impróprio ou que vá contra as regras gerais do Webfórum será automaticamente desclassificado;
- Não poderão ser entregues trabalhos após a data pré-estabelecida neste tópico (vide item 4);
- Cada participante pode postar apenas uma vez sem direito a edição da mensagem, devendo anexar seu trabalho no post, não valendo servidores externos ;

4 - Prazo
Só concorrem trabalhos postados até o dia 16/12/2006 (dezesseis de dezembro de dois mil e seis).

5 - Desclassificação
Qualquer trabalho ou participante que se enquadre fora das regras pré-estabelecidas e qualquer outro tipo de desrespeito para com o concurso ou outros perticipantes, mesmo que não esteja especificado nas regras, será automaticamente desclassificado.

6 - Escolha do vencedor
O vencedor será escolhido como no primeiro concurso, onde uma comissão julgadora composta por membros da equipe do WebFórum realizará uma votação interna, que será apresentada aos usuários no tópico do concurso em caráter de registro e anúncio do vencedor.

Obs.: Não fica como obrigação a utilização do trabalho vencedor caso o mesmo não supra quesitos estéticos esperados e/ou destuem do fórum em um todo.


7 - Premiação
Exposição do trabalho vencedor como topo do Webfórum durante as datas comemorativas permanecendo no ar do dia 18/12/2006 até dia 06/01/2007.

Obs.: Fica em aberto a possibilidade de oferecermos uma premiação adicional surpresa que poderá ou não ocorrer.

8 - Palavras Finais
Boa sorte a todos, e esperamos sua participação!

Lembrando que suas dúvidas podem ser esclarecidas neste tópico.



#807260 2º Concurso Webfórum

Posted by Pedro Huebner on 15/12/2006, 10:11 in Concursos

O prazo está acabando!



#803793 2º Concurso Webfórum

Posted by Pedro Huebner on 03/12/2006, 19:17 in Concursos

Colega,

Se isto está acontecendo o nosso sistema está com problemas.
Vamos pedir uma verificação por parte da administração.

Abraço.



#791303 Arquivo Não Apaga

Posted by Pedro Huebner on 19/10/2006, 12:30 in Software

Agradeço a Todos pela ajuda e muito obrigado especial ao Sr. Pedro pois o soft funcionou muito bem. Porem ainda nao descobri qual o programa ou serviço que estava fazendo com que eu nao conseguisse apagar ou mover aqueles arquivos.
Eu gostaria de saber como descubro o processo para ver qual o programa esta "travando" as modificações nesses arquivos.

Muito obrigado a todos.

Luiz Gustavo.

Colega,

Muito obrigado pelo "Sr. Pedro", hehehe!
Quanto à esse problema com os arquivos .AVI... eu também já passei por isso numa máquina que vendi. Nessa nova isso não acontece. Mistério.

E o engraçado é que isso acontecia com o computador recém-ligado, sem nenhum programa aberto. Era mesmo algum componente que estava segurando ele. O "Unlocker" identificava o processo "explorer.exe" como o que mantia o filme aberto.

Abraços.



#804491 Arquivo Não Apaga

Posted by Pedro Huebner on 06/12/2006, 10:08 in Software

Isso não tem nada haver com virus ou com os programas P2P e pau do windows mesmo, pelo menos no XP.... olha só o que resolveu aki...


--------------------------------------------------------
Para apagar aqueles arquivos com extensão AVI que “teimam” e não serem deletados, entre no registro do Windows e vá em \HKEY_CLASSES_ROOT\SYSTEMFILE ASSOCIATIONS\.AVI\SHELLEX e delete a chave PROPERTY HANDLER
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Abraços

Bela dica, Junior.

Você já fez isso? É seguro deletar esta chave?

Um abraço!



#830491 Sem Som No Youtube

Posted by Pedro Huebner on 04/03/2007, 20:13 in Software

Movido para a sala Softwares.



#790984 Arquivo Não Apaga

Posted by Pedro Huebner on 18/10/2006, 14:01 in Software

Colega,

Instale o programa Unlocker.
Ferramenta grátis que te permite desbloquear arquivos presos por outros processos.

http://ccollomb.free...locker1.8.5.exe

Ele tenta desbloquear o arquivo, e se não conseguir, ele te dá a opção de o arquivo ser deletado / movido / renomeado automaticamente após o próximo boot.

Abraços.



#793279 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 25/10/2006, 20:13 in Tutoriais, Dicas e Truques

Análise de Navegadores
Por TopTenReviews

Olá, colegas! Estou postanto uma análise dos quatro melhores colocados navegadores em uma análise de funções feita pelo site TopTenReviews. Aqui vai o hanking:

1º: Opera 9.01
Facilidade de Uso: 4,0
Estrutura e Funções: 4,0
Segurança: 4,0
Facilidade de Instalação e Configuração: 4,0
Ajuda e Suporte: 3,5
Preço: Grátis
Funções:
  • Navegação em abas: SIM
  • Busca integrada: SIM
  • Interpretação de movimentos do mouse: SIM
  • Customizável: SIM
  • Pré-visualização em miniaturas: SIM
  • Lista de páginas frequentemente visitadas: SIM
  • Updates automáticos: SIM
  • Acesso a e-mail: SIM
  • Gerenciador de senhas: SIM
  • Feeds RSS: SIM
  • Controle de conteúdo: SIM
  • Bloqueador de popup: SIM
  • Anti-phising: SIM
  • Limpar dados de navegação: SIM
  • Plugins e add-ons: SIM
2º: Internet Explorer 7
Facilidade de Uso: 4,0
Estrutura e Funções: 3,5
Segurança: 4,0
Facilidade de Instalação e Configuração: 4,0
Ajuda e Suporte: 4,0
Preço: Grátis
Funções:
  • Navegação em abas: SIM
  • Busca integrada: SIM
  • Interpretação de movimentos do mouse: NÃO
  • Customizável: SIM
  • Pré-visualização em miniaturas: SIM
  • Lista de páginas frequentemente visitadas: SIM
  • Updates automáticos: SIM
  • Acesso a e-mail: SIM
  • Gerenciador de senhas: SIM
  • Feeds RSS: SIM
  • Controle de conteúdo: SIM
  • Bloqueador de popup: SIM
  • Anti-phising: SIM
  • Limpar dados de navegação: SIM
  • Plugins e add-ons: SIM
3º: Mozilla FireFox 2 (adaptado para esta versão)
Facilidade de Uso: 4,0
Estrutura e Funções: 4,0
Segurança: 4,0
Facilidade de Instalação e Configuração: 4,0
Ajuda e Suporte: 3,0
Preço: Grátis
Funções:
  • Navegação em abas: SIM
  • Busca integrada: SIM
  • Interpretação de movimentos do mouse: NÃO
  • Customizável: SIM
  • Pré-visualização em miniaturas: NÃO
  • Lista de páginas frequentemente visitadas: SIM
  • Updates automáticos: SIM
  • Acesso a e-mail: SIM
  • Gerenciador de senhas: SIM
  • Feeds RSS: SIM
  • Controle de conteúdo: SIM
  • Bloqueador de popup: SIM
  • Anti-phising: SIM
  • Limpar dados de navegação: SIM
  • Plugins e add-ons: SIM
4º: Netscape 8.1
Facilidade de Uso: 4,0
Estrutura e Funções: 3,0
Segurança: 3,5
Facilidade de Instalação e Configuração: 4,0
Ajuda e Suporte: 3,5
Preço: Grátis
Funções:
  • Navegação em abas: SIM
  • Busca integrada: SIM
  • Interpretação de movimentos do mouse: NÃO
  • Customizável: SIM
  • Pré-visualização em miniaturas: NÃO
  • Lista de páginas frequentemente visitadas: SIM
  • Updates automáticos: SIM
  • Acesso a e-mail: SIM
  • Gerenciador de senhas: NÃO
  • Feeds RSS: SIM
  • Controle de conteúdo: SIM
  • Bloqueador de popup: SIM
  • Anti-phising: SIM
  • Limpar dados de navegação: SIM
  • Plugins e add-ons: SIM
* Considere a margem das notas entre 0,0 e 4,0 pontos.

Para conferir a análise completa, mostrando recursos, vantagens e desvantagens, clique aqui (em inglês).

Um abraço,
Pedro.



#809872 Problemas Para Passar De Linux Para Windows Xp

Posted by Pedro Huebner on 22/12/2006, 17:11 in Software

Tenta arrumar um outro CD do WinXP.

Esta mídia pode estar com a instalação defeituosa, por qualquer motivo que seja.



#810029 Problemas Para Passar De Linux Para Windows Xp

Posted by Pedro Huebner on 23/12/2006, 09:46 in Software

Eu ja tentei trocar de mídia e não adiantou, e eu ja usei uma das mídias pra instalar em outro computador e funcionou perfeitamente...

Essa midia que você quer instalar tem algum Service Pack acoplado?
Se não, eu lhe recomendo pegar um CD do Win XP com SP2.

Abraços.



#793294 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 25/10/2006, 20:45 in Tutoriais, Dicas e Truques

Realmente,

Acredito que o hanking não deva ser considerado.
O IE 7 acaba de ser lançado, portanto não houve a possibilidade de se descobrir vulnerabilidades o suficiente a ponto de ser considerado um browser não seguro.

A versão do FireFox no site era a 1.5, mas eu editei aqui e mudei as estatísticas incluindo as novas funções correspondentes à versão 2.0.

Abraço.



#800911 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 22/11/2006, 19:33 in Tutoriais, Dicas e Truques

Opa, so achei umas coisas meio estranhas, alguem pode me disser oque vem a ser:

- "Interpretação de movimentos do mouse:" ??????

As notas maximas são 4.0?? Como o TODOS os navegadores mostrados receberam 4 em segurança?? o teste de segurança é na utilização ou com o pc desligado?!?! huhauhauauahhauhauhauah


Desde quando o Internet Exploda é Gratis?? Ele é parte integrante do WINDOWS não é distribuido separadamente.


é cada uma que eu vejo.... FF..............

ARAC_,

Esta função de interpretação dos movimentos do mouse funciona assim:
Você está navegando normalmente, e quer voltar para a página anterior. O que fazer? Clicar no botão voltar? Não!! Apenas mantenha o seu botão esquerdo do mouse pressionado e mova o rato para uma direção pré-determinada que o programa interpreta seu comando e realiza a ação, no caso... "voltar". Resumindo: é perfumaria.

No resto dito por você, concordo que as notas de segurança sejam muito superficiais. Nenhum deveria ter ganho 4, pois nenhum é 100% neste quesito.

Até.



#800800 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 22/11/2006, 12:31 in Tutoriais, Dicas e Truques

Sempre foi usuário fiel do IE, usava o firefox mas não me acostumava. Resolvi dar uma chance pra ele, e hoje em dia nem abro mais o IE. Muito melhor, mais seguro, etc, entretanto pretendo testar o IE 7, espero que não seja pesado como o Media PLayer 11.

Pesado?

Aqui eu aperto o botão do Media Player no teclado e ele abre em dois segundos.



#800875 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 22/11/2006, 17:17 in Tutoriais, Dicas e Truques



Sempre foi usuário fiel do IE, usava o firefox mas não me acostumava. Resolvi dar uma chance pra ele, e hoje em dia nem abro mais o IE. Muito melhor, mais seguro, etc, entretanto pretendo testar o IE 7, espero que não seja pesado como o Media PLayer 11.

Pesado?

Aqui eu aperto o botão do Media Player no teclado e ele abre em dois segundos.


Eu achei mais pesado sim. Antes eu conseguia jogar ragnarok e deixar o WMP10 rodando as músicas...agora fica dando umas "engasgadas", e ja chegou até a travar o pc.

Ah, bom...

Neste sentido eu nunca fiz o teste.
Tente outro player e veja no que dá.

Abraços.



#793476 Opera X Firefox X Internet Explorer X Netscape

Posted by Pedro Huebner on 26/10/2006, 12:42 in Tutoriais, Dicas e Truques

Análise encomendada pela Opera Software ASA, sem dúvidas... :P

[]’s :D

Em termos, concordo, hehe.

Mas se a análise se baseia no número de funções de cada browser nativo, o Opera realmente é o melhor. É cheio das funções e badulaques.

Mas, se formos colocar na lista o número de plugins e extensões disponíveis para cada navegador, é claro que o FF dá pau. É cheio disso, hehe.

Até.



#798400 Cliente Não Pagou....

Posted by Pedro Huebner on 11/11/2006, 10:37 in Dúvidas Gerais

Como disseram Bruno Augusto e Burille, o jeito é você chegar e falar cara a cara com ele.

Ainda não é necessário expor ele, mas se ele se fizer de bobo, você pode partir para métodos mais baixos, hehe.

Padre caloteiro é o fim da picada.

Abraços.



#795756 Formatar Linux E Colocar Windows

Posted by Pedro Huebner on 02/11/2006, 11:06 in Software

Colegas,

Vou me intrometer na conversa de vocês porque achei-a bem interessante.
Sou usuário experimental do Linux desde a versão 3.3 do Kurumin, a distribuição que abriu várias portas do conhecimento para mim (profundo, não?).
Como eu achei algo interessante a se estudar, desde aquela época eu baixei e instalei estas distribuições nos meus computadores:

Kurumin 3.3
Kurumin 4.2
Kurumin 5.0
Kurumin 6.0
Kurumin 6.1
Kalango 3.0
Kalango 3.1
Kalango 3.2
Ubuntu 6.06
Kubuntu 6.06
Kubuntu 6.10
SuSE 10.1
Fedora Core 5
Fedora Core 6
Mandriva 2006
Sabayon miniEdition 3.1
Kororaa XGL LiveCD
BIG Linux 2.0
BIG Linux 3.0
Debian-BR CCD

E que eu me lembre foram essas.
A conclusão que eu pude tirar deste longo período de testes foi que o Linux é o tipo de sistema que, sem sombra de dúvidas, exige um conhecimento muito profundo sobre computação. Quem quiser utilizá-lo, terá que ter paciência e ser persistente. Já formatei minhas partições Linux umas 100 vezes porque, ou o sistema não inicia mais depois de você atualizar o X.org, ou o sistema não liga mais depois de você fazer simplesmente... nada. Isso é uma barreira pra mim? Claro que não. Eu não desisto facilmente para este tipo de coisa. Continuarei utilizando o Linux no meu tempo vago para sempre sugar mais conhecimento, e, o mais importante: ter uma opinião.

Um abraço,
Pedro.



#795774 Formatar Linux E Colocar Windows

Posted by Pedro Huebner on 02/11/2006, 13:01 in Software

Voltando ao SuSE: a versao 10.1 infelizmente está bugada(o sistema de atualização), penei um pouco pra consertar... mas até a versao 10, e possivelmente na versao 10.2(ja que lançaram uma 10.1 corrigida - não oficial), tudo vai voltar a ser fácil.
Usando os repositórios oficiais, numa máquina AMD k7 750 mhz, 512 de RAM, ela fica 24 horas ligada como servidor apache/php/mysql/ftp , alem de rodar ambiente Gráfico KDE pra 1 usuario local e mais 3 remotos. Sem mensagens de erro, sem falha de inicialização(Quando falta luz)...

Então, varia de distro pra distro, as robustonas(como SuSE) falham menos, e as voltadas pra usuário (Como Ubuntu) sao fáceis, mas a máquina(hardware) tem que estar saudável.

Storm, tocou num assunto legal.
Eu deixei de usar o SuSE justamente por ele não atualizar mais. Eu não consegui fazer o registro. Aliás, na primeira vez que instalei, eu consegui... Até aí não tinha conhecimento deste problema, mas quandro formatei e instalei de novo, ele nunca mais funcionou, hehe. Que coisa...




IPB Skin By Virteq