Jump to content


Junior Simões's Content

There have been 33 items by Junior Simões (Search limited from 24/04/2023)



Ordernar por                Order  

#871295 No Cadastro De Um Campo Capturar Dados De Uma Tabela

Posted by Junior Simões on 18/09/2007, 16:34 in PHP

na verdade não era isso.

Seria o seguinte

No formulário tenho um campo para cadastrar chamado produtos.

E eu tenho uma tabela com vários produtos já cadastrados chamada produtos_cadastrados.

Oque eu quero é que nesse campo produtos apareça os dados já cadastrados na tabela produtos_cadastrados, como opção
de cadastro no campo produtos.


Alguem sabe me dizer que tipo de função eu utilizo, para me dar uma luz.

obrigado.



#871192 No Cadastro De Um Campo Capturar Dados De Uma Tabela

Posted by Junior Simões on 18/09/2007, 09:39 in PHP

Bom galera preciso de uma ajuda, eu não tenho minima ideia de como eu faço,
eu já fiz alguns sistemas de cadastro mas nunca desta forma, então me considero um
novato.

Oque eu preciso de um apoio seria o seguinte.

eu tenho um campo:

ex:

<input type="text" name="produtos" id="produtos">
--

e tenho uma tabela de Produtos já pronta.

Como eu consigo no cadastro do produtos capturar o dado do campo da tabela produtos?

Bom galera aceito sugestões de tutos ou de livros tbm.

antecipadamente, Obrigado !



#869885 Conectar Banco Em Pc Cliente Em Banco De Computador Server

Posted by Junior Simões on 11/09/2007, 00:25 in Frameworks e Software relacionado a PHP

galera estou com uma duvida aqui, tentei fazer igual achei em tutos, mas n"ao esta dando certo.
eu tenho dois computadores em rede, um como server eu estou usando o easy´php
na mquina cliene eu tbm instalei o easyphp e configurei a alis para outra maquina, oque aparecentemente deu certo.
agora com o banco eu estou utilizando o phpmyadmin, mas não consigo conectar viaobdc de ofrma alguma, instaeli o dirver para mysql, tudo certein.
alguem pode me dizer que por ser phpmyadmin tem alum tipo de configuração diferente ?

agradecido



#869261 [resolvido] Alguem Pode Me Explicar Function

Posted by Junior Simões on 05/09/2007, 21:03 in PHP

galera curti os exemplos, vão ser de grande ajuda, muito obrigado mesmo..flw grande abraço



#869100 [resolvido] Alguem Pode Me Explicar Function

Posted by Junior Simões on 05/09/2007, 11:31 in PHP

:unsure: galera sera qua lguem poderia me dar um grande ajuda, nunca consegui trabalhar com duas funções
eu gostaria de saber como posso trabalhar, algum explo pequeo, tipo usando um tal de return tal.

qualquer exemplo é de grande ajuda obrigado.....



#868308 Como Faço Para Voltar à Pagina Anterior Sem Apagar Os Campos Preenchid

Posted by Junior Simões on 31/08/2007, 09:46 in PHP

eu uso este se o código não muito grande

[codebox]if($_POST['nome'] ==""){
echo"Digite o nome";
}else{
}[/codebox]



#868303 Confirmação De Cadastro

Posted by Junior Simões on 31/08/2007, 09:42 in PHP

E ai galera eu gostaria de saber como é possivel fazer uma pagina de confirmação melhor para o usuario, com um botão para retornar e fazer um novo cadastro , e tambem estou pensando em colocar um select count nesta pagina de confirmação par amostrar quantos cadastro já foram efetuado, aguem pode me ajudar ? segue o código.

<?phprequire("conectdb.php");$nome = strip_tags($_POST['nome']);$sexo = strip_tags($_POST['sexo']);$raca =  $_POST["raca"];$dt_nascimento = strip_tags($_POST['dt_nascimento']);$idade = $_POST["idade"];$endereco = strip_tags($_POST['endereco']);$numero = $_POST["numero"];$complemento = strip_tags($_POST['complemento']);$telefone = $_POST["telefone"];$rg = $_POST["rg"];$origem = strip_tags($_POST['origem']);$destino =  strip_tags($_POST['destino']);$estadocivil = $_POST["estadocivil"];$dependentes = $_POST["dependentes"];$rendaFamilia = $_POST["rendaFamilia"];$formacaoEscolar = $_POST["formacaoEscolar"];$residencia = $_POST["residencia"];$fuma = $_POST["fuma"];$bebidasAlcoolicas = $_POST["bebidasAlcoolicas"];$problemasCardiacos = $_POST["problemasCardiacos"];$fazUsoDrogas = $_POST["fazUsoDrogas"];$Medicacao = $_POST["Medicacao"];$QualMedicacao = strip_tags($_POST['QualMedicacao']);$PressaoAlta = $_POST["PressaoAlta"];$HorasSono = $_POST["HorasSono"];$Diabetes = $_POST["Diabetes"];$LentesCorretoras = $_POST["LentesCorretoras"];$ProblemaVisao = $_POST["ProblemaVisao"];$campo9 = $_POST["campo9"];$data = date('Y-m-d');$hora = strftime("%H:%M:%S");//Soma de valores$campo1 = $_POST['campo1'];$campo2 = $_POST['campo2'];$campo3 = $_POST['campo3'];$campo4 = $_POST['campo4'];$campo5 = $_POST['campo5'];$campo6 = $_POST['campo6'];$campo7 = $_POST['campo7'];$campo8 = $_POST['campo8'];$resultado = $campo1 + $campo2 + $campo3 + $campo4 + $campo5 + $campo6 + $campo7 + $campo8;if($_POST['nome'] ==""){echo"Digite o nome";}else{}$sqlinsert = "INSERT INTO cadastrousuarios ( nome, sexo, raca, dt_nascimento, idade, endereco, numero, complemento, telefone, rg, origem, destino, estadocivil, dependentes, rendaFamilia, formacaoEscolar, residencia, fuma, bebidasAlcoolicas, problemasCardiacos, fazUsoDrogas, Medicacao, QualMedicacao, PressaoAlta,  HorasSono, Diabetes, LentesCorretoras, ProblemaVisao, resultado, data, hora )VALUES('$nome', '$sexo', '$raca', '$dt_nascimento','$idade','$endereco', '$numero', '$complemento', '$telefone','$rg','$origem', '$destino' ,'$estadocivil', '$dependentes', '$rendaFamilia', '$formacaoEscolar', '$residencia','$fuma', '$bebidasAlcoolicas', '$problemasCardiacos', '$fazUsoDrogas', '$Medicacao', '$QualMedicacao', '$PressaoAlta', '$HorasSono', '$Diabetes', '$LentesCorretoras', '$ProblemaVisao', '$resultado', '$data', '$hora' )";mysql_query($sqlinsert) or die ("Erro no insert: " . mysql_error());if($sqlinsert)  [u]ir para outra pagina de confirmação[/u]           ?></body></html>


obrigado



#868270 Problema Com 2 Functions

Posted by Junior Simões on 31/08/2007, 00:29 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

olá galera eu preciso de uma ajuda aqui.
eu tenho duas function um é para mascara, dos campos data, rg, etc
agora estou com uma function que pula de campo autmatico.
mas não funcionou não sei oque é..
segue o código.

&lt;script language="javascript">function txtBoxFormat(objeto, sMask, evtKeyPress) {var i, nCount, sValue, fldLen, mskLen,bolMask, sCod, nTecla;if(document.all) { // Internet ExplorernTecla = evtKeyPress.keyCode;} else if(document.layers) { // NestcapenTecla = evtKeyPress.which;} else {nTecla = evtKeyPress.which;if (nTecla == 8) {return true;}}sValue = objeto.value;// Limpa todos os caracteres de formatação que// já estiverem no campo.sValue = sValue.toString().replace( "-", "" );sValue = sValue.toString().replace( "-", "" );sValue = sValue.toString().replace( ".", "" );sValue = sValue.toString().replace( ".", "" );sValue = sValue.toString().replace( "/", "" );sValue = sValue.toString().replace( "/", "" );sValue = sValue.toString().replace( ":", "" );sValue = sValue.toString().replace( ":", "" );sValue = sValue.toString().replace( "(", "" );sValue = sValue.toString().replace( "(", "" );sValue = sValue.toString().replace( ")", "" );sValue = sValue.toString().replace( ")", "" );sValue = sValue.toString().replace( " ", "" );sValue = sValue.toString().replace( " ", "" );fldLen = sValue.length;mskLen = sMask.length;i = 0;nCount = 0;sCod = "";mskLen = fldLen;while (i <= mskLen) {bolMask = ((sMask.charAt(i) == "-") || (sMask.charAt(i) == ".") || (sMask.charAt(i) == "/") || (sMask.charAt(i) == ":"))bolMask = bolMask || ((sMask.charAt(i) == "(") || (sMask.charAt(i) == ")") || (sMask.charAt(i) == " "))if (bolMask) {sCod += sMask.charAt(i);mskLen++; }else {sCod += sValue.charAt(nCount);nCount++;}i++;}objeto.value = sCod;if (nTecla != 8) { // backspaceif (sMask.charAt(i-1) == "9") { // apenas números...return ((nTecla > 47) && (nTecla < 58)); }else { // qualquer caracter...return true;}}else {return true;}}//_------------------------------------------------------function JumpField(fields) {if (fields.value.length == fields.maxLength) {for (var i = 0; i < fields.form.length; i++) {if (fields.form[i] == fields && fields.form[(i + 1)] && fields.form[(i + 1)].type != "hidden") {fields.form[(i + 1)].focus();break;}}}}</script>

alguem sabe me dizer onde esta o problema?




IPB Skin By Virteq