Jump to content


bucleta's Content

There have been 146 items by bucleta (Search limited from 25/04/2023)



Ordernar por                Order  

#821902 Bucleta

Posted by bucleta on 30/01/2007, 21:27 in Apresentações

Oi, eu sou o Bucleta, nao confundam meu nome por favor:)

:D



#821622 Text-link Estático

Posted by bucleta on 30/01/2007, 12:45 in Programas de Afiliados

esses links do buscapé nunca dão clique premium pra mim, soh os anunucios dinamicos mesmo, usei por um tempo, porém de cada 250 cliques, 1 era premium, as vezes 2, ai larguei de vez



#821187 Buscapé

Posted by bucleta on 29/01/2007, 15:38 in Programas de Afiliados

engraçado, recebi hoje o meu pagamento desse mês...




o engraçado é que o do mês PASSADO eu ainda noa recebi =/



#821108 Http://www.clickxchange.com/

Posted by bucleta on 29/01/2007, 12:48 in Programas de Afiliados

Bom, procurei aki sobre o http://www.clickxchange.com/ e nao achei nada então resolvi postar pro pessoal que quiser, eles tem campanhas de CPC CPM e bla bla bla, nunca vi ninguem falar que eles dão calote, pelo contrario, ouvi falar bem deles, porém, nao sei se paga pra brasileiros.

quem quiser testar ta ai

http://www.clickxchange.com/

ou quem ja conhece, ja usou, tem mais informações que eu ( coisa que nao eh dificil) posta ae :)



#821104 Programa De Afiliados Com Pagamento Automatico

Posted by bucleta on 29/01/2007, 12:46 in Programas de Afiliados

http://www.clickxchange.com/ <---- tem coisa d+ se nao me engano ele paga meio que automatico por paypal, da uma olha ae.



#821102 Cashtobr - Compra E Venda De Paypal E Etc

Posted by bucleta on 29/01/2007, 12:38 in Retorno Financeiro

mauricioagmessanger@hotmail.com <--- falo com o maurico por esse email ai :)



#821058 Cashtobr - Compra E Venda De Paypal E Etc

Posted by bucleta on 29/01/2007, 10:58 in Retorno Financeiro

o liquido que eu recebi foi de 2,1470 +/- por dolar, sem nenhum desconto adicional,

infelizmente, eles me falaram que tiveram um problema com o limite do paypal deles mais estão resolvendo tudo, estou esperando pra fazer uma nova transferencia tbm.



#820881 Programa De Afiliados Com Pagamento Automatico

Posted by bucleta on 28/01/2007, 20:17 in Programas de Afiliados

O jeito é usar o rechads como troca de banner, transfere tudo pra anunciar. :P

agora pagamento automatico... dificil de achar... ta dificil achar algum que pague em dia, imagina automatico, soh em sonho.



#820672 Cashtobr - Compra E Venda De Paypal E Etc

Posted by bucleta on 27/01/2007, 17:41 in Retorno Financeiro

Vou fazer de conta que nem precebi a hora das duas primeiras postagens. Uma diferença de 7 minutos entre a abertura e a resposta do dono... :assobio:

B)




hehe, justamente, após ter tirado algumas duvidas com ele, e ter sido muito bem atendido, resolvi postar aqui sobre o cashtobr, falei pro mauricio que havia gostado do atendimento, e até tinha recomendado o site aqui no forum, logo veio ele postar também.


ainda acho que devia ter cobrado mais dele por esse post viu... :assobio:

heuehuehueh

brincadeira, to bem satisfeito mesmo...



#820584 Buscapé

Posted by bucleta on 27/01/2007, 09:49 in Programas de Afiliados

bom finalmente depois de muito custo consegui receber referente ao mês de novembro, então queria dizer pra quem não recebeu ainda correr atras do pagamento. No meu no caso eles tiveram que me mandar uma ordem de pagamento pra ir pegar o dinheiro no banco, então se informe la com o BP sobre o depósito pois senão podem ficar sem pagamento :(
e pelo visto esse mês vai atrasar denovo <_< mas vamos esperar né afinal é até dia 31
flws



vou ligar la segunda feira, isso complica minha vida =/



#820516 (editado) Só Tópicos De Ganhos ...

Posted by bucleta on 26/01/2007, 21:26 in Retorno Financeiro

vai ver que ele tem mais gastos do que lucro.. ai nao tem retorno financeiro


uheuheuhe


bom ja ja vira flood esse topico



#820514 Adult Frien......

Posted by bucleta on 26/01/2007, 21:18 in Programas de Afiliados

nosso bom e velho amigo AFF...

pelo que sei soh paga por trafego gringo



#820478 Cashtobr - Compra E Venda De Paypal E Etc

Posted by bucleta on 26/01/2007, 18:57 in Retorno Financeiro

Bom galera procurei aqui e nao achei um topico falando do cashtobr e resolvi abrir.. nunca tinha usado, tanto o cashtobr quanto o paypal... consegui uma graninha no paypal e queria vender, me passaram o site do cashtobr, entrei no site, vou ser sincero, ele nao me passou muita confiança, porém arrisquei mesmo assim, vendi 250 doalres ao cashtobr, recebi pouco mais de R$2,14 por dolar e hoje mesmo o dinheiro estava em minha conta...

Bom é isso ai.. recomendo, ocorreu tudo direitinho, o atendimento foi bom tiraram todas as minhas duvidas, quem quiser usar ta ai o link: www.cashtobr.com.br

OBS: Vc pode comprar paypal e outros E-currencys também!


se alguem ja usou comenta ai como foi :)



#820336 Buscapé

Posted by bucleta on 26/01/2007, 13:35 in Programas de Afiliados

o meu nao chegou a tanto mais ta mais baixo tbm cerca de 40%



#820322 Quais Os Impostos Que Devem Ser Pagos Sobre Rendimentos Do Exterior?

Posted by bucleta on 26/01/2007, 12:55 in Retorno Financeiro

Conversei com um contador e pelo que ele me disse o inss nao da pra abater do carne leão. previdencia privada eu nao cheguei a perguntar, mais como o inss nao pode ser abatido, acredito que previdencia tbm nao =/

ê brasir chei di imposto sô.



#820181 Buscapé

Posted by bucleta on 26/01/2007, 01:18 in Programas de Afiliados

gente quem quizer me ajudar pode me depositar uns trocados pq minhas fontes de renda tao enroladas:P

bucleta. não falei de você naum hehehe.
eu falei de um site que me mandaram no msn a mo tempao falando que era de filantropia, mas faz tempo.



uehueh obviamente voce nao estaria falando de mim, pois nunca comentei sobre isso por aqui, porem, de certa forma quem sabe o site que vc entrou nao era o meu ? uehueheuheu vai saber ??

quanto ao buscapé.. soh decepções.

mais mudando de assunto, eniei um email ao buscapé falando na possibilidade de atualizar os relatorios em tempo real, ainda nao obtive uma resposta, acredito que passaria muito mais credibilidade pros afiliados, quem quiser manda um email falando isso tbm, quem sabe nao aceitam a idéia.


OBS: Toda hora ao invés de clicar em Responder eu clico em NOVO topico =/



#819992 Buscapé

Posted by bucleta on 25/01/2007, 15:10 in Programas de Afiliados

o problema pode ser dividido em duas partes.
o primeiro o aumento de usuários após a fusão com bom de faro, e depois a mania que muitos webmasters tem de fraudar a parada.
ja vi de tudo.
desde robots a gente inventando ongs e pedindo clique para ajudar fulano.
o mais engraçado foi quando um dia recebi de um forum de lengendas um email mandando eu clicar nos banners buscape e ensinando a clicar mais de uma vez por dia.

assim a empresa tem mesmo que ficar procurando soluções

mas pra falar a verdade, realmente tá dificil lidar com o buscape, ou melhor ...
estamos na maior crise de rendimento para webmaster que eu já passei na vida.


Realmente, porem nao posso falar muito disso, nunca fraudei um sistema, porem, ja pedi cliques e coisas do tipo, tinha até um site tosco, bem mal feito, soh pra conseguir cliques, mais me "Iluminei" e vi que isso ai nao era a soloção, larguei esse site, ateh hoje ta jogado, nao to nem ai pra ele, e nem me rende mais nada, pra falar a verdade da até vergonha um site daqueles

Alguem recebeu o pagamento referente á dezembro?

flws

Prezado Afiliado,

Estamos implementando um novo processo de pagamento e alguns ajustes estão sendo efetuados na sua área de Pagamentos. As últimas mudanças estão sendo feitas nos próximos dias. Os pagamentos referentes a dezembro de 2006 já foram agendados, mas poderão sofrer algum atraso devido à implementação do novo processo. Estamos fazendo todas essas mudanças para tornar o Programa de Afiliados cada vez melhor e mais transparente para você!
Agradecemos a compreensão.

Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

msg q tem no painel de afiliados..
nao tinha visto ainda =/
flw


Nao recebi de novembro ainda, se acha que dezembro ja veio ????

uehuehuehuehe


alguem conseguiu ver o rendimento referente ao dia 24 ?



#819828 Buscapé

Posted by bucleta on 25/01/2007, 00:51 in Programas de Afiliados

Se olharem algumas páginas praa trás vão ver meu comentários sobre o BP. Tá ruim e piorando cada vez mais.

Não dá pra ter 100% de certeza, mas tudo indica que o relatório anda errando demais.



essa história de clique + ação na minha opnião estraga tudo, e nosso amigo buscapé, que antes eu considerava uma bola opção cada vez me desaponta mais um pouco.

cada hora com a desculpa de uma novidade que nunca vemos adia o pagamento, deixa o site offline, perde cliques no relatorio e ETC...

na minha opnião, desde o dia que deu aquele problema que os cliques nao estavam aparecendo no relatorio, o pessoal ja esta meio descrente com o sistema do Buscapé, Problemas como pagamento atrasado, Errado, entre outras coisa ja deixa o pessoal desanimado, e nminguem presta mais atenção no sistema.

Não recebi o saldo do mês passado por Erro deles, e nada foi feito, acredito que vou receber os 2 juntos, espero pelo menos, pois ja tive muita dor de cabeça por causa disso, mandando email e ligando pra la. Agora alem de nao ter recebido mês passado, esse mes vai atrasar =/

Nos webmasters estamos ficando cada vez com menos opções...



#819793 Buscapé

Posted by bucleta on 24/01/2007, 21:02 in Programas de Afiliados

e alem de tudo. bye bye pagamento =/

soh sabe deus quando



#817584 Buscapé

Posted by bucleta on 18/01/2007, 08:05 in Programas de Afiliados

To sentindo um cheirinho de problema viu :P

acabei de ir la no buscapé e nao atualizou ainda, ontem ficava dando erro nos anuncios, agora sera que vai dar problema hein ?



#817239 Buscapé

Posted by bucleta on 17/01/2007, 16:34 in Programas de Afiliados

Alguem esta com o problema de erro 404 no anuncio do buscapé ???

aki algumas vezes nao aparece o anuncio e aparece um erro 404 no lugar =/

é soh comigo ?




IPB Skin By Virteq