Jump to content


SuperEly's Content

There have been 300 items by SuperEly (Search limited from 29/04/2023)



Ordernar por                Order  

#698818 Mercado Livre como Parceiro?

Posted by SuperEly on 02/02/2006, 18:32 in Programas de Afiliados

Beleza, só mais uma coisa, onde entra o array no código que vc citou?
E primeiro eu tenho que me afiliar no ML depois coloco o script com login e senha que me fornecerem?

Array é como uma variável no código que você estiver escrevendo. É um mapa ordenado que relaciona valores para chaves. Mas se você estiver tendo dificuldades na implementação do código leia este outro post.

Você precisa se inscrever no Mercado Livre e aguardar pela aprovação da sua conta. Quando você tiver acesso a área dos afiliados terá outros códigos e banners à sua disposição.



#698441 Senha Roubada!

Posted by SuperEly on 02/02/2006, 08:35 in Dúvidas Gerais

e hoje hackearam meu site, soh tiraram a index e puseream "by atanagun", nao sei se descobriram minha senha, ou falha nos scripts ...

:blink:

Ainda bem que só fizeram isso. Mas procure manter sempre backups recentes.



#698363 Senha Roubada!

Posted by SuperEly on 01/02/2006, 23:23 in Dúvidas Gerais

que bugs seriam esses?

Praticamente todas as falhas que você puder imaginar se concentram ali.



#698239 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 01/02/2006, 17:35 in Retorno Financeiro

AriViana, não existe a menor possibilidade de tirar a restrição do seu nome? Pode ser que seja melhor gastar um pouco para evitar toda essa dor de cabeça presente e futura.

Mas, de toda forma, alguns se dão muito bem com o Banco do Brasil. Acho que vale a pena conversar com o gerente de alguma agência da sua cidade.



#697797 Buscapé

Posted by SuperEly on 01/02/2006, 08:57 in Programas de Afiliados

Eita povinho esperto.... Vão continuar em 2º plano no meu site. Podendo cair pra 3º...

Pois para mim, esta forma espertinha de ludibriar os wm foi a gota gota'dagua!!
Buscape nunca mais!!

Vejo exatamente do mesmo modo que você.



#697651 Buscapé

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 21:21 in Programas de Afiliados

Knuttz, melhor explicação, impossível!

(y)



#697610 Buscapé

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 19:23 in Programas de Afiliados

Recebi isso via email. Só espero que os 0,03 de clique IP apareçam no relatório. Na última vez que fui ver não constavam.

O texto é propositalmente confuso, o que eu repudiu, mas esses três centavos só vão aparecer se o valor arrecadado pelos cliques premium for inferior a 3 centavos por clique em um todo, incluindo os IPs.



#697608 Video´s Pessimo

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 19:18 in Software

Estou movendo para a sala correta onde a resposta pode vir com mais facilidade.



#697602 Host Rouba Banda?

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 18:55 in Dúvidas Gerais

Talvez alguém ou algo estava sugando seus recursos pelo antigo IP.



#697105 Shop...

Posted by SuperEly on 31/01/2006, 08:48 in Dúvidas Gerais

Vamos evitar a duplicidade de tópicos sobre o mesmo assunto. Ambos foram unidos aqui.



#696879 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 18:05 in Programas de Afiliados

Mas tipo, eu fui lá dar um lida e meu deu a "impressão" que eles garente um pagamento de R$ 0,03 por clique raw, se o seu faturamento com cliques premium for menor que o equivalente a R$ 0,03 por clique raw...

R$0,03 no clique direto caso seu resultado seja menor.

Nossa! :blink: Eu não tinha visto essas "letras miúdas do contrato". Acho que praticamente todo mundo passa batido nisso ai.

Bom, não uso mais Buscapé mesmo, podem fazer os sentidos dúbios como quiserem. Mas acho uma grande sacanagem...



#696851 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 17:13 in Programas de Afiliados

Nos anúncios de texto, onde todos oso links são para dentro do Buscapé e só contam os CLIQUES PREMIUM, eu tenho uma relação CLIQUE RAW/CLICK PREMIUM de 2,56

Pois é, mas agora eles dizem que pagam 3 centavos por clique IP. Só que isso não está aparecendo nos relatórios de ninguém. Pode ser que passe a constar apenas no fechamento do mês, vai saber...



#696847 Qual A Renda Do Seu Site?

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 17:08 in Retorno Financeiro

Concordo 1000%, dedicação é tudo... por dois anos e meio eu atualizei meu site diariamente, quase tive uma estafa, literalmente (trabalhava, ia para a faculdade, atualizava o site e ainda tinha que arranjar tempo para mulher e filho).

E eu acompanhei seu trabalho durante todo esse tempo. Assim como você atualizava todos os dias eu acessava todos os dias, hehe! :D E ainda acesso. E olha que são poucos os sites que visito diariamente.

Só não sei como vocês conseguem ganhar mais com o Buscapé que com o Mercado Livre! :wacko: Aqui é totalmente o contrário...



#696562 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 11:19 in Programas de Afiliados

Você tá equivocado Super. O WM só recebe (receberia?) se o click IP não se tornar Premium. Pelo exemplo do Deko, seria:
21 - 18 = 3 X 0,03 = 0,09
Não é cumulativo, 0,03 + 0,10. Certo?

Então eu boiei nessa. :wacko:

Achei que ele tinha obtido 21 cliques IP e mais 18 cliques premium. Você diz que foram 21 cliques IP e, desses, 18 foram premium.

Se for é essa sua conta mesmo. :D



#696529 Buscapé

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 10:20 in Programas de Afiliados

29/01/2006 Cliques IP 21 Cliques Premium18 Total: R$ 1,80

Mais R$ 0,63 dos cliques IP se o Buscapé viar a pagar mesmo por eles como diz.



#696468 Senha Roubada!

Posted by SuperEly on 30/01/2006, 08:38 in Dúvidas Gerais

Se você digitou sua senha naqueles sites como "meuorkut" e outros do gênero para enviar scrapts em massa é um risco também.



#696352 Buscapé

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 19:10 in Programas de Afiliados

eu to utilizando o anuncio dinamico (alias tava nada mais com eles podem ficar com meus 30 centavos.)

Se você desistiu do Buscapé pode tentar fazer a dobradinha Google AdSense/Mercado Livre, eu recomendo. :D

Taí o mapa da mina:

Mercado Livre Como Parceiro?



#696344 Jpeg Para Gif

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 18:55 in Editores Bitmap

Humm... Não uso o Photoshop mas certamente ele tem uma opção para "exportar" a imagem. Geralmente é dada a opção de escolher o formato, quantidade de cores, compactação, etc.

Faça o teste com jpg e gif e fique com que apresentar melhor resultado com o menor tamanho.



#696323 Jpeg Para Gif

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 18:02 in Editores Bitmap

Na verdade arquivos JPEG e GIF podem ter tamanhos equivalente. A vantagem deste segundo é a possibilidade de escolher uma cor transparente.

Quais editores de imagem você tem instalados em seu micro?



#696282 Tab Ie X Mozilla

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 16:15 in BrainStorm Desenvolvimento

Ao menos no Firefox quem escolhe se links direcionados para novas janelas vão abrir em abas é o próprio usuário, por meio das configurações do navegador. Essa opções não é dada ao programador do site.

Já no novo Internet Exploda-se eu não sei, porque a microsoft adora ela mesma fazer as escolhas sem perguntar nada ao usuário...



#696197 Registro De Dominio .com.br

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 11:35 in Dúvidas Gerais

olá alguem sabe onde é o oficial que registra o .com.br?
me disseram que é o www.registro.br é esse?

(y)



#696164 Buscapé

Posted by SuperEly on 29/01/2006, 10:10 in Programas de Afiliados

ae galera, meu buscape deve estar maluco de 100 (isso mesmo 100) cliques IP somente 4 premy que isso?? ta doido! não é possivel.

Estranho... Eu sempre tive cerca de 3 IP para 1 Premium, mais ou menos. Você está com 25 por um. Onde você obteve esses resultados? Nas vitrines dinâmicas ou links que você criou?



#695958 Qual A Renda Do Seu Site?

Posted by SuperEly on 28/01/2006, 14:45 in Retorno Financeiro

Acho que vou chutar...
Thiago = 60,00 dia
Super = 45,00 dia
(y)  Cheguei perto?

Infelizmente você errou! Se eu ganhasse 75% da renda do th1ago estaria morando em Angra dos Reis agora. :D

Nada, para mim fazer uma grana que pudesse auto-sustentar meu site eu demorei 3 anos Olha tanto q o site era bunitim ... rs


Poxa! Mas esse Brasil Escola era uma tetéia, hem th1ago!? Eu gostei mesmo foi dos itens piscando no menú! :P

A Central Jurídica nos primórdios era assim:

Posted Image

Percebam que ela foi ao pela primeira vez em 27 de outubro de 2004, mas só acrescentei esses anúncios do AdSense na lateral em abril de 2005. E desde então o andamento foi o seguinte:

Posted Image

O trabalho se resume em fazer com que essas barrinhas não deixem de subir! :rolleyes:



#695915 Qual A Renda Do Seu Site?

Posted by SuperEly on 28/01/2006, 12:41 in Retorno Financeiro

ah, porcentagem nao diz nada, queremos saber em $$$ mesmo

Vocês querem saber se é possível viver do site? Sim, é possível. Em uma faixa melhor que boa parte da população assalariada (comparação que, para dizer a verdade, não significa muita coisa com essa situação do povo brasileiro).

O importante é vocês estabelecerem metas. Se você não sabe para onde está indo nunca vai chegar a lugar algum. Eu tenho metas traçadas tanto na minha profissão quanto aqui na web, que é foco deste post.

Já faz algum tempo que tracei metas de renda x tempo. Estou praticamente alcançando a primeira meta antes do tempo previsto, o que é muito bom. A segunda é mais difícil e sei que vai exigir muita dedicação, mas isso é importante para me manter motivado. Traçar metas é a melhor forma de não se acomodar.

Quantas vezes eu chego em casa depois de sair do escritório e bate aquela preguiça imensa... Mas ai eu lembro das metas, e que se eu não fizer nada vou acabar falhando. É daí que surge a motivação, e mãos à obra.

Anotem o que eu vou dizer agora: a dedicação é a grande arma do ser humano! Não existe trabalho feito com dedicação que não dê resultados. O grande problema das pessoas é a acomodação. Só isso! Trazendo para o nosso meio, é dizer que a pessoa faz um site lá, coloca uns banners, começam a pingar uns centavos, e ela vez ou outra reclama que ganha pouco mas não se esforça para mudar o quadro.

Eu aprendi isso a alguns anos. Se você vai fazer alguma coisa, faça bem feito, do contrário você estará apenas desperdiçando o seu tempo. Eu trabalho muito durante o dia, e minha profissão é estressante. Poderia muito bem não bem criar ou manter site nenhum. Mas decidi fazer isso, então vou fazer de forma descente.

Algumas pessoas estão em situação diferente. Elas precisam fazer dinheiro na web, dispõe de tempo para isso, mas ainda assim não conseguem. Porque? Qual a diferença? Dedicação! Apenas isso. Dedicação para aprender a programar, a criar um layout, a desenvolver um conteúdo, a testar publicidade, etc.

Podem anotar mais uma vez o que vou dizer: qualquer um de vocês pode ganhar uma quantia razoável na web. Não é nenhum bicho que sete cabeças! Conteúdo é o que há por ai. Até mesmo um site de notícias (conteúdo que não falta) se desenvolvido com observação das técnicas corretas, pode render muito bem.

Já dizia o provérbio: "Somos os artistas de nossa própria criação.". Como está a sua?



#695887 Qual A Renda Do Seu Site?

Posted by SuperEly on 28/01/2006, 11:58 in Retorno Financeiro

ah, porcentagem nao diz nada, queremos saber em $$$ mesmo

Nós damos uma mão e o pessoal logo quer o braço! :P




IPB Skin By Virteq