Jump to content


[tiago]'s Content

There have been 56 items by [tiago] (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#292839 Cobrança De Sites!

Posted by [tiago] on 02/02/2004, 19:25 in Mercado de Trabalho

Concordo com todos, tendo sim meu ponto de vista...
tenho 17 anos... e sei que a discriminação simquanto a sua idade... e pelo preço que deve ser cobrado...

<EXPERIENCIA EM UM TRABALHO>

Em um trabalho recente no qual estava desenvolvendo um site em Flash XML e ColdFusion no qual tive que estudar o caso em si, pois naum sabia muita coisa de programação em action script pois estudei a fundo, comprei livros, isso saiu do meu bolso, e naum axei justo portanto na hora de sentar a xxxxxx na cadeira e fechar o preço coloquei tudo na "conta" pois apesar de ainda morar com meus pais... eles naum pagam minhas contas "EXTRAS" como cursos de design, livros e etc. portanto preciso cobrar bem para pelo menos pagar meus gastos...

e quando sentei o cara queria me pagar menos de 700,00 naum axei justo pois era um site grande, sendo que tinha que reenbolsar os livros e minha conta de telefone...

portanto queria pelo menos 2.000,00 e ele axou absurdo...
e fiz o seguinte, tenho um amigo que trabalha em uma agencia de publicidade e ja experiente nesta área, pedi para ele tratar este assunto por mim, e ele conseguiu sim um preço na base da qual eu queria , não conseguiu os 2.000,00 mas 1850,00 ja é algo bem além do que ele tinha me oferecido, e ai refleti e percebi que naum é descriminação e sim inesperiência, naum que eu naum tenha, mas ele tem o dobro, e isso contou na hora dele influenciar o contratante, no qual quando nós tivemos a conversa ele teria quase me influenciado a fazer este serviço por 700,00 e hj entendo que foi necessário alguém mais experiente para me ajudar, e hj ele ainda me ajuda na qual os serviços de web da agencia de publicidade ele repassa amim...

portanto axo que todos estão certos... e que com o tempo os novos saberão cobrar e influenciar seus clientes a pagar oq vale e não pegar o que ele quer... afinal... ele deve pensar que ele precisa e não nós .. apsar de muitas vezes estarmos necessitando mais que tudo..

os novos ficarão um dia expereientes e os mais velhos um dia ajudaram os mais novos... assim que penso e assim que deve ser...

falow galera!!!



#291963 Flash/actionscript/cold Fusion

Posted by [tiago] on 01/02/2004, 12:39 in Adobe Flash e ActionScript

Ae galera... eu fiz um form no flash e consigui carregar o .cfm de envio de e-mail e deu certo... eu usei a seguinte função no flash
on(release)
{
    status = "ENVIANDO MENSAGEM";
    loadVariablesNum("mail.cfm", _root, "POST");
}

este script eu coloco no botão...

agora a minha dúvida é a seguinte quero carregar a página cfm nos textos dinâmicos no flash... como faço isso? e se não der como faço pra carregar uma xml?

desde ja agradeço



#290639 O Que É Preciso?

Posted by [tiago] on 30/01/2004, 01:02 in Outras Linguagens e Tecnologias

para rodar coldfusion é necessário o coldfusion server que é possível baixar no site da macromedia http://ww.macromedia.com

baixe a versão trial... válida durante 30 dias, após isto ele somente responderá para testar em localhost seus scripts, as vantegens do CFML acredito que sejam bastantes...

O CFML é de facil aprendizado... grande interatividade com bancos de dados... códigos muito menores que os de PHP , ASP e outras linguagens, acredito que o CFML seja a linguagem que mais cresce, e com certeza vale a pena investir nela

falowm, espero ter ajudado



#287674 Db Dados

Posted by [tiago] on 25/01/2004, 23:50 in ColdFusion

ae galera naum consigo configura os datasources quando é com banco access...

oq coloco nos campos?

fui



#287660 Como rodar Cold Fusion

Posted by [tiago] on 25/01/2004, 23:32 in ColdFusion

Baixa a versão developer do cold fusion no sita da macromedia...

http://www.macromedia.com

falow



#265311 Problemas Com Query String

Posted by [tiago] on 28/12/2003, 00:51 in PHP

tem que mudar pra off o error_reporting, estava com esse problema, depois da alteração, não tive mais

fui>>>




IPB Skin By Virteq