Jump to content


vitør's Content

There have been 61 items by vitør (Search limited from 25/04/2023)



Ordernar por                Order  

#760836 Direcionar Site Conforme Localidade Do UsuÁrio

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:43 in Dreamweaver

procure nos foruns de desenvolvimento, até onde eu sei pra se fazer isso você tem que usar alguma linguagem dinâmica... somente no dreamweaver não dá :)



#760691 Erro Pasta Ftp "www" No Dreamweaver...

Posted by vitør on 13/07/2006, 16:01 in Dreamweaver

não entendi sua pergunta direito.. :blink: seja mais direto :)



#760510 Photoshop Em Inglês

Posted by vitør on 13/07/2006, 10:48 in Editores Bitmap

nossa.. bem estranho isso oO nunca ouvi falar cara... já reinstalou? :wacko:



#760179 Plugin Diminuir Tamanho De Jpeg

Posted by vitør on 12/07/2006, 15:48 in Editores Bitmap

ou salva tudo depois que terminar e importa no fireworks pra fatiar por lá ;]



#760176 Como Eu Faço Pra Colocar Brilho Em Uma Sign

Posted by vitør on 12/07/2006, 15:47 in Editores Bitmap

alguns efeitos de brilhos são brushes e você pode fazer download desses brushes na net mesmo...
em anexo um exemplo ;]

Attached Thumbnails

  • brilho.jpg



#758645 Que Tipo De Papel é Esse?

Posted by vitør on 08/07/2006, 18:44 in Dúvidas Gerais

se é meio aspero, procura por um papel texturizado ;]



#756564 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 03/07/2006, 11:35 in Editores Bitmap

eahioheioae.. emplastifica foi boa :P mais axo ke vcs tao axando tao absurdo assim pq tao vendo em 72dpi galera... é capa de catalogo impresso vo anexa em 100% o arquivo em 300dpi... qd eu diminui pra 72 pra posta aqui ela fico mais forcada mesmo isso eh normal, mas na impressao nao sai assim ;D vejam em 300dpi no anexo. e qto ao fogo frajola faz uma forma e vai moldando no formato das chamas com o smudge, depois uma saturacao e color balance e umas sobreposicoes com blending diferentes.. acho que da pra chegar perto daquilo, nao tenho mto tempo agora de fazer minha tentativa mais fica ae minha dica ;]

Attached Thumbnails

  • 300dpi.jpg



#756043 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 13:19 in Editores Bitmap

a opacidade ja está baixa FHL eu vi que tava forçado e diminui e usei high pass.. mas como é uma capa de catálogo a patroa aqui :P quer bemmm embonecada assim mesmo, só a maquiagem tem que estar realçada... a pele ela quer forçada mesmo...
mas valeu pelas dicas ae galera... ;D



#756017 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 11:02 in Editores Bitmap

será que é só a resolução da camera kavoo :blink: nao entendo muito de fotografia :P mas sei la achei mtoooo bem trabalhada por mais que a camera foi boa e o fotografo tb, o fanatico nao era tao bonitao ;x sdaosaosjahsiashaioe :P nao so boiola ein shaioshie... depois de tanto refazer e surface blur, e carimbo e etc... será que algumas partes nao foram refeitas a textura?
tp vc nao tem alguma ideia de como posso fazer algo parecido na imagem do tratamento que fiz e postei?

edit: tipo se vc reparar ali no queixo dele, a textura da pele é bemmmm carregada sacas.. como se nao fosse somente natural dele... bom nao sei.. ;D aguardo opinioes...

valeu!



#755998 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 09:55 in Editores Bitmap

fala galera, depois de muito tempo sumido to voltando aqui com uma dúvida...
como fazer poros da pele muitoooo reais nos tratamentos, o melhor exemplo disso que já vi está no site do x-men 3 ( http://www.x-menthelaststand.com ) se clicarem na aba mutantes e em qualquer um dos personagens poderão ver do que estou falando a textura da pele no tratamento das imagens é impressionante, já tentei varias coisas e não cheguei muito perto daquele resultado, já usei o noise com mascara no rosto, com um map distorcendo no displace, com varios blending e não ficou como aquele, meu último tratamento foi este: http://www.deviantar...ation/35530524/

ainda estou mechendo na foto por isso queria saber se alguem sabe esse efeito da textura real daquela forma, não consegui encontrar nenhum tutorial que chegasse perto...

valeu galera.. :D

abrass



#659737 Brush

Posted by vitør on 10/11/2005, 09:48 in Editores Bitmap

ninguem nem deve mais lembrar de mim né? :lol: ehaiehaiow... pois é tava sumidao (quase morto ;P) probleminhas ae pessoais né... mais vamo lá.. respondeno a pgta ae cara... vou anexar uma img que é mais facil pra vc entender...

1- clica na setinha la nos brushes >
2- clica em preset manager
3- qd abrir a janela do preset vc clica em load e seleciona o arquivo e boa... ;]

Attached Images

  • preset.jpg




IPB Skin By Virteq