Jump to content


vitør's Content

There have been 61 items by vitør (Search limited from 25/04/2023)



Ordernar por                Order  

#762272 Tutorial Dark Art ?

Posted by vitør on 18/07/2006, 11:58 in Editores Bitmap

acho que tem tópicos aqui cara, use a busca ;)
de qualquer forma esse é um bom tuto de dark art e em português
dark art por malkavian

abrass



#762271 Espaçamento Entre Células De Uma Tabela

Posted by vitør on 18/07/2006, 11:53 in Dreamweaver

procure usar a busca antes amigo, essa semana mesmo respondi uma dúvida igualzinha a sua..
Cellspacing e Cellpadding com valor 0
e border 0
não tem como ficar com espaçamento... se mesmo assim não der mostra uma imagem aí... as vezes é a celula que esta com cor na borda...

flw ;)



#762265 Como Coloco Minha Assinatura Nas Fotos

Posted by vitør on 18/07/2006, 11:46 in Editores Bitmap

:blink: ah cara algo normal, ou você pega a ferramenta de texto e simplismente escreve na foto...
ou se é uma assinatura escaneada ou que você criou, faz ela em um arquivo novo com fundo transparente, aí você pode definir ela como um brush pra isso vá em Edit > Define Brush Preset
Coloque o nome tipo "assinatura" depois disso em qualquer imagem é só você pegar a ferramenta Brush "tecla de atalho B" e localizar a sua assinatura, escolher a cor que você deseja na paleta na barra de ferramentas e clicar no local desejado ;) se não entender posta aí... flw



#761975 Erro Com Mysql

Posted by vitør on 17/07/2006, 16:06 in Dreamweaver

tem certeza que é no dw mesmo o problema? você não errou em algum dado na hora de fazer a conexão?



#761874 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 17/07/2006, 10:21 in Editores Bitmap

putz.. é mesmo :P nem lembrei disso



#761867 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 17/07/2006, 10:16 in Editores Bitmap

essa eu não sabia kavoo muito boa :D unico problema é mesmo a coordenação de fazer a linha ali :wacko: pelo menos pra mim isso é um problema shaioshaiaioee... :P



#761725 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 23:33 in Editores Bitmap

um jeito automático até onde sei não :T e o que eu sei de illustrator é bem pouco só sei mecher nele fuçando mesmo mas nunca decoro as funções :P



#761718 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 23:14 in Editores Bitmap

escrevendo assim é dificil explicar... :P
mas vou tentar, você tem que usar a pen tool com os nós, clica e arrasta formando o nó, assim você faz a curvatura da linha e vai dando a forma, volta pelo outro lado refazendo da mesma forma, clica e arrasta e aí você pode ter a forma que quiser... vou anexar um ex.. olhe os "nós" no meio da linha...

Attached Thumbnails

  • pen.jpg



#761707 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 22:14 in Editores Bitmap

imageready? :blink: adobe por adobe, ae preferiria no illustrator... muito mais facil ;)



#761685 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 20:45 in Editores Bitmap

desenha com a pen tool, fazendo um path ;)

abrass



#761643 Efetio Meio Aquarelado

Posted by vitør on 16/07/2006, 17:33 in Editores Bitmap

por nada :)



#761588 Efetio Meio Aquarelado

Posted by vitør on 16/07/2006, 13:02 in Editores Bitmap

abra a foto vá em:

Filter > artistic > poster edges

Filtro > artistico > arestas posterizadas

(y)



#761377 Visualizar Páginas Php No Computador

Posted by vitør on 15/07/2006, 15:14 in Dreamweaver

amigo faça uma busca no forum, tem varios topicos falando sobre isso, você tem que criar um servidor PHP na sua maquina, não é muito complicado, faça uma busca na sessão de PHP do forum, se não encontrar ou não conseguir pergunte na sessão de PHP...

(y)



#761364 Qual editor html vc prefere?

Posted by vitør on 15/07/2006, 14:24 in Editores HTML Proprietários

dw... por enquanto não penso em mudar ^^



#761092 Direcionar Site Conforme Localidade Do UsuÁrio

Posted by vitør on 14/07/2006, 15:16 in Dreamweaver

como eu falei.. somente em linguagem dinâmica (y)

e não precisa gritar com caps lock :P eaoeheioaeioae



#761074 Nitidez Com O Filtro High Pass

Posted by vitør on 14/07/2006, 14:53 in Artigo, tutoriais e dicas

Ae pessoal, muitos não sabem a utilidade desse filtro e alguns que aplicam se assustam com a imagem toda acizentada :P mas é de grande utilidade nos tratamentos de imagem profissionais para diversas aplicações, e quem sabe nunca explica como fazer :( eu mesmo já rodei toda a net e nunca achei um tuto com algo avançado sobre o high pass, então vou só explicar como dar mais nitidez numa imagem usando o filtro, fica um resultado muito bom:

1: Duplique a camada da imagem (CTRL+J)

2: Vá em Filter > Other > High Pass
- Deixe o valor de acordo com o tamanho da imagem geralmente eu uso entre 8 e 10

3: Não se assuste agora :P com a imagem toda cinza, mude o blending mode desta camada para "Soft Light" e se preferir diminua a opacidade para uns 80%

Posted Image

pronto :D já dá pra ver uma pequena diferença, mas em um tratamento depois que você termina e usa esse efeito ajuda muito...

Dica: você pode usar também esse efeito com outros, como por exemplo aquele onde duplica-se a camada aplica um desfoque gaussiano de uns 10 de radius e coloca em overlay, já testei e se souber usar os blendings fica um efeito legal...

fica ae minha pequena ajuda, se mais alguém puder colaborar com outras coisas sobre o high pass ajuda muito galera, pois em quase nenhum lugar se acha coisas sobre ele



#760987 Configurar Dreamweaver Para Vizualizar Php

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:57 in Dreamweaver

não tem como, na propria visualização dentro do programa você só vai ver qd salvar e for visualizar com o F12 (y) mas dentro do programa mesmo na parte de design você não consegue visualizar...



#760978 Layouts

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:39 in Dreamweaver

e porque ficaria pesado? o que influenciaria seriam as imagens, no mais vai de vc saber usar o programa pra colocar os textos em seu layout pronto...



#760976 Configurar Dreamweaver Para Vizualizar Php

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:38 in Dreamweaver

quando você criar a página especifica que é para PHP
file > new > dinamic pages > PHP
arquivo > novo > paginas dinamicas > PHP

aí você programa normalmente, você não vai conseguir visualizar o que fez, mas isso não é problema no dw, é porque sua maquina não tem um servidor PHP instalado, você tem que instalar pra poder visualizar suas paginas em PHP, pra saber mais como criar um servidor desse vá nos foruns de desenvolvimento e procure por PHP :D



#760964 Tratamento De Foto Para Jornal

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:28 in Produção Gráfica

se não me engano para jornal as imagens não precisam ser em 300dpi, assim como imagens impressas em lona, pelo tipo do papel, mas isso só quem pode te responder é mesmo o cara da editoração do próprio jornal :)
já o tratamento em si, é o mesmo, com os mesmos cuidados e suas técnicas próprias que usa para offset mesmo, mas se a foto como é para jornal tiver que ser PB, use as cores em grayscale, nunca deixe em RGB ou CMYK e simplismente tire a saturação, porque a calibragem das cores não se iguala (y)



#760841 Ajuda; Template

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:58 in Dreamweaver

seria no caso ali uma tabela principal com 3 colunas... apenas isso... se preferir no dw, ache a opção "layout" clique em layout e desenhe essas 3 colunas com a ferramenta de tabelas meio verdinha (facilitando a liguagem :P)

abraço..



#760840 Ajuda Urgente

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:54 in Dreamweaver

cara conheço um modo que seria mais uma "gambiarra"
insira a tabela com border 1 muda a cor da borda pra mesma cor do fundo da página... clica dentro da célula da tabela e muda a cor da Brdr Color pra cor que você quer da margem fina :)

se ainda isso não for bem o que você quer.. use os estilos CSS



#760839 Dw 2204

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:51 in Dreamweaver

simples parceiro :) coloque o CellSpad e o CellSpace com valor "0"

testa ae :D



#760838 [ajuda] Layers!

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:49 in Dreamweaver

cara isso infelizmente é meio que "normal" tente usar os eixos X e Y para poder alinhar as layers...



#760837 Documento Sem Título

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:47 in Dreamweaver

acha esse campo no seu dream(imagem anexa)... aí é só você por o nome que quer :)

Attached Thumbnails

  • olha.jpg




IPB Skin By Virteq