Jump to content


IkCat's Content

There have been 62 items by IkCat (Search limited from 30/09/2019)



Ordernar por                Order  

#425713 Webcam

Posted by IkCat on 14/08/2004, 22:22 in Fotografia

1º A flash das Aiptek são muito fracos, mas muito mesmo.

2º Como webcam todas as cameras precisam de iluminação boa... mas muito boa mesmo.

Na verdade, qq filmadora precisa de iluminação boa..

Quando vc vai em um casamento já viu quando tem alguém iluminando....

é +- por isso!



#549862 Vcs Não Vão Acreditar (off Topic)

Posted by IkCat on 09/03/2005, 15:58 in Fotografia

Infelizmente isso acontece porque tem gente que compra...

Se ninguém comprasse, ninguém roubava!



#588794 Trocando Minha Canon

Posted by IkCat on 24/05/2005, 15:42 in Fotografia

uhauahuah como tudo fica velho rapidinho..! :lol: :lol:



#578856 Tampar O Flash

Posted by IkCat on 04/05/2005, 20:16 in Fotografia

O perigo é ele ficar cego! :lol:



#578863 Splash

Posted by IkCat on 04/05/2005, 20:23 in Fotografia

não kavoo.
na Fuji S5100 o maximo de sincronismo com flash é 1/60

Nossa... baixo pacas...

Credo.... Certeza Samuca ?
Tá muito baixo!! :blink: :blink:



#424093 Sites Sobre Fotografia!

Posted by IkCat on 12/08/2004, 02:27 in Fotografia

Forum da fotografia digital Digiforum



#578866 Resolução Correta!

Posted by IkCat on 04/05/2005, 20:27 in Fotografia

é que na verdade o tamanho do papel é um pouco maior.. mas não tenho certeza.. Deve ser 15,3 por 21,3. O ideal é vc se informar onde for revelar



#414900 Quanto Vale?

Posted by IkCat on 28/07/2004, 14:22 in Fotografia

se é vc que está vendendo, acho que deveria avaliar baseado no preço que pagou.

Eu sou mais a G5, já que tem lentes mais claras, recursos que só as EOS tem entre outras... mas o nikon não deixa tb de ser uma excelente camera.



#533289 Qualidade Da Canon A400 Em Relação A Sony P41

Posted by IkCat on 06/02/2005, 21:13 in Fotografia

Quanto menor o valor de F, maior a abertura da lente e mais luz a camera recebe.

Mas dizer que uma camera é melhor que a outra pra foto noturna, não é só isso não

Tem que analisar qual camera é a melhor custo beneficio no seu caso e o quanto pretende pagar nela.

O que tem que ser observado em uma camera é a quantidade de MP (Para revelação), qualidade as lentes (Qualidade da foto) e tamanho do CCD (Quanto menor, mais ruido a foto terá) além da gama de recursos que cada uma oferece.

As sony V3, F828 são excelentes camera noturnas, porque operam com uma luz de foto excelente além de nightshot e nightframe, que são dois ótimos recursos pra que precisa, mas são cameras caras, pois giram por volta de 2000 a 3000 consecutivamente.

Espero ter ajudado! (y)



#412262 Qual Sua Câmera?

Posted by IkCat on 24/07/2004, 17:00 in Fotografia

1 - Digital
2 - Canon PowerShot G5
Posted Image
3 - Min 640x480 Max 2592x1944
4 - 5MP Efetivos!



#414896 Qual Pilha

Posted by IkCat on 28/07/2004, 14:17 in Fotografia

usa a GP de 2100 MhA ou Sony de 2100 (mas só compra se cada cartela vier com 2, pois essas sim são originais).



#425696 Qual Máquina

Posted by IkCat on 14/08/2004, 22:00 in Fotografia

Cara, não sei se vale a pena pegar uma sony que custe entre essa faixa de preço que vc quer. Eu recomendaria uma V1 da Sony, mas deve custar em torno de uns 1700 reais.

Outra camera que recomendo nessa faixa de preço é uma A60 da Canon.

Excelente camera de 2MP e deve custar uns 600 reais e pouco. Com a diferença vc pode comprar um cartão de memória.



#428728 Qual Máquina

Posted by IkCat on 20/08/2004, 03:14 in Fotografia

bom, nessa faixa de preço, acho que vc consegue uma A70.

Muito mais camera


O que a sony faz com a cabeça das pessoas....

Só recomendo a sony v1 em diante. Tipo f717 e tal.

mas essas cameras á partir de 1600 reais.



#424685 Qual Das Duas é Melhor

Posted by IkCat on 13/08/2004, 00:44 in Fotografia

Sem duvidas a olympus é bem melhor... Eu juntaria mais grana e compraria uma A60 que deve estar na faixa de uns 600 a 700 reais.



#579430 Qual Câmera

Posted by IkCat on 05/05/2005, 18:25 in Fotografia

Até quanto pretendes gastar ?



#414894 Qual Comprar?

Posted by IkCat on 28/07/2004, 14:16 in Fotografia

cara, eu iria mesmo com uma A70 ou A75, a diferença de preço é pequena e é muito mais camera.

Mas se mesmo assim quiser alguma dessas que vc citou, vai de A310 msm



#412311 Qual A Melhor Maquina?

Posted by IkCat on 24/07/2004, 18:12 in Fotografia

Vc precisa de uma camera que tenha com bom macro.... De preferencia abaixo de 5cm. As PowerShot Axx Gxx tem macro de 5cm por exemplo.

O uso de um flash circular tb ajudaria muito nesse tipo de foto.

Vê uma olhada no site www.dpreview.com e veja algumas analises de cameras.

Acho que as Sony Pxx não são ideias pra isso.

Bom mesmo seria uma F717, mas é muito grande... Quando for fotografar o cara vai morrer de susto :lol:

Parece que o macro dela é 2cm



#533291 Qual A Abertura Máxima Do Diafragma?

Posted by IkCat on 06/02/2005, 21:14 in Fotografia

A abertura maxima de sua camera vai depender do kit de lente que você estiver usando...



#408930 Qtos Mega Pixel é O Ideal

Posted by IkCat on 20/07/2004, 09:15 in Fotografia

Olha, a quantidade de MP a ser usada va depender do tamanho em que você quer revelar suas fotos.. Por exempo, 2 MP é o suficiente para revelar votos 10x15 e se abusar até 13x18.

Lógico que a qualidade da imagem impressa vai mudar muito dependendo qual seja a sua camera. Tipo, se for uma Aiptek, a qualidade varia muito.



#425708 Preços De Serviços

Posted by IkCat on 14/08/2004, 22:15 in Fotografia

Amigo, acho que isso é muito pessoal. Varia de pessoa pra pessoa. Cada estado ou mesmo cidade do país tem um preço diferente.


Por exemplo, existem lugares que as pessoas cobrar 230 reais pra fotografar uma festa e montar um book no CD, aqui na minha região geralmente se cobra uns 120 reais.


Mais como eu disse, isso varia muito... Você tem que analisar qual o lugar que tem que ir... As dificuldades de acesso, o material usado e o tempo gasto.

Só você mesmo pode definir o valor...

Mas qq coisa estamos aí!



#425718 Preços De Serviços

Posted by IkCat on 14/08/2004, 22:26 in Fotografia

esse preço é de empresa... Mas na verdade não sei a camera que eles usam pq nunca contratei.

Geralmente pra bater a foto de uma festa e entregar as fotos em CD em 2MP eu cobro 80 reais.. mas depende muito do lugar...

Ahhh e tb peço sempre entrada free pra 3 pessoas que levo.



#594478 Preciso De Ajuda

Posted by IkCat on 04/06/2005, 18:06 in ASP

Pessoal, sou usuário da seção de fotografia digital e estou pensando em desenvolver um site em ASP ou PHP, assim que trocar de camera vou começar a criar algo, mas pra isso quero emular o site no meu PC... O que é melhor usar ??? IIS ??? Apache roda ASP ?

Meu windows é XP SP2.

Agradeço a atenção



#414909 Post Dicas P/ Tirar Fotos Macro

Posted by IkCat on 28/07/2004, 14:30 in Fotografia

Kavoo,

Na minha camera como q controla o EV?

Não sei pra q ele serve.....


Bjos

Pri

Na função P, aperta func. e tem a opção EV (+ ou -). Basta mudar esses valores para que a sua camera regule a velocidade e abertura do obturador para mais claro ou mais escuro.

Eu tiro fotos em macro com a opção M, ajusto o flash pro menor valor possivel, deixo o obturador bem chegado (f7.1 ou f8) e velocidade que 1/160s +-.

Foco manual e disparo. Essas configurações causam aquele fundo escuro e a flor bem clara.

Adoro esse resultado.!



#539358 Poses Para Book

Posted by IkCat on 18/02/2005, 15:44 in Fotografia

Muito bom kavoo! (y)



#594484 Modem Grátis

Posted by IkCat on 04/06/2005, 18:13 in Hardware

Quem está aderindo ao plano speedy telefonica ganha o modem certo ?

Esse modem é bom ?

Funciona como roteador ?




IPB Skin By Virteq