Jump to content


Leo_AN's Content

There have been 2 items by Leo_AN (Search limited from 14/06/2023)


Ordernar por                Order  

#927595 Afiliads.com

Posted by Leo_AN on 28/07/2008, 18:31 in Programas de Afiliados

Olá Amigo,

Ao acessar nossa página (http://www.afiliads.com), você irá encontrar depoimentos de alguns dos nossos parceiros.

Gostaria de lembrar também que nossa equipe de suporte está sempre em contato com os nossos parceiros, seja através de e-mail, msn ou telefone, o que nos permite além de todo o suporte prestado, receber elogios e sugestões.

Caso o usuário (hostdesigner) ou até mesmo os outros participantes tenham interesse em ter um contato mais próximo conosco, estou a disposição através do e-mail (leandro@aondenamoro.com).

Um Grande Abraço



#927575 Afiliads.com

Posted by Leo_AN on 28/07/2008, 17:21 in Programas de Afiliados

Olá amigos,

Meu nome é Leandro Ribeiro, trabalho com os sistemas de afiliados AfiliAds.com. e AondeNamoro.com.

Fiquei bastante satisfeito ao encontrar esse tópico relacionado ao nossos sistemas.

Gostaria de informar que nós nunca tivemos nenhum problema relacionado ao pagamento dos nossos parceiros, inclusive recebemos diversos elogios dos nossos parceiros, onde afirmavam que nosso sistema seria um dos sistemas que efetuavam o pagamento mais rápido da internet.

Peço que o usuário chamado (Gaguinho) entre em contato com a nossa equipe através do e-mail (equipe@aondenamoro.com ou leandro@aondenamoro.com) informando o e-mail e a url que o seu cadastro foi efetuado, pois desta forma podemos localizar o seu cadastro, para que possamos verificar o que realmente está acontecendo.

Um Forte Abraço a todos.




IPB Skin By Virteq