Jump to content


Éowyn de Rohan's Content

There have been 127 items by Éowyn de Rohan (Search limited from 29/05/2023)



Ordernar por                Order  

#215625 Acentos E Imagens

Posted by Éowyn de Rohan on 24/10/2003, 12:36 in Blogs & Flogs

Oi Lú,

Meu blog também é do blogger.com e resolvi o problema dos acentos mudando em "settings", "formatting", "encoding" e mudei para "western mac roman", nop meu blog deu certo, espero que no seu dê também. :)

Espero ter ajudado,
Ariane. ;)



#215632 Contadores...

Posted by Éowyn de Rohan on 24/10/2003, 12:47 in Blogs & Flogs

Eu tenho um cadastro no Bravenet e acho excelente, mesmo porque, lá pode-se conseguir, além do contador, guest books, formulários de e-mails, login para certas partes de seu site, etc. ;)



#216292 Frames

Posted by Éowyn de Rohan on 25/10/2003, 10:39 in Dreamweaver

Olá,

Gostaria que alguém me explicasse como colocar os frames no dreamweaver e como colocar um arquivo htm neles.

Obrigada,
Ariane. ;)



#216616 Imagens

Posted by Éowyn de Rohan on 25/10/2003, 17:36 in Blogs & Flogs

Olá,

Publiquei minhas imagens no geocities para que elas pudessem aparecer no meu blog, mas não sei se é o servidor que não atualiza, ou se tem algo errado, mas elas não aparecem mais de jeito nenhum!!! A imagem que está no perfil, certa hora havia aparecido, porém agora não aparece mais!!

Meu blog é dreamocean.blogspot.com

Me ajudem por favor!!
Ariane. :(

Por favor.......... :(



#216643 Imagens

Posted by Éowyn de Rohan on 25/10/2003, 18:12 in Blogs & Flogs

Obrigada Natália, já estava desistindo do meu blog....



#218275 Como Escrever Ao Lado De Uma Foto?

Posted by Éowyn de Rohan on 27/10/2003, 19:27 in Blogs & Flogs

Olá,

não tenho certeza (aliás quase nenhuma certeza) mas talvez você possa colocar ao lado do código, sei lá...aproveitando sua dúvida...onde você hospeda suas imagens? ;)



#218570 Como Escrever Ao Lado De Uma Foto?

Posted by Éowyn de Rohan on 28/10/2003, 12:27 in Blogs & Flogs

Como assim hospedo minhas imagens? Hehehehehehehe!!( I'm dumb!):P

Onde estão as suas imagens...
Tipo que site vc manda as suas imagens?! No proprio site do Weblogger?! No Kit.net?! Hpg?! Sei lá onde estao salva as imagens que vc usa?!
[ ]'s

Olá Thaty TJ,

Segui o que você disse e agora eu mudei de servidor...estou hospedando minhas imagens no kit net, espero que seja bom....hehehe. Pelo menos elas estão aparecendo...muito obrigada. ;)

[ ]'s

Éowyn.



#219151 Weblogger = Dor De Cabeça

Posted by Éowyn de Rohan on 29/10/2003, 19:40 in Blogs & Flogs

Ihhh...eu também estou com problemas com o Weblogger...toda hora que tento entrar no meu blog de lá está fora do ar.... :angry:



#219152 Weblogger = Dor De Cabeça

Posted by Éowyn de Rohan on 29/10/2003, 19:42 in Blogs & Flogs

:( Gente meu blog saiu fora do ar!!!
Totalmente!!
Eu fui colocar aquelas coisinhas q seguem o mouse e aí o meu blog evfaporou, aparece q a página não pode ser exibida, o q eu faço???
O q eu uso é weblogger.
Me ajudem!!
Tutti :cry:

Tipow, deve estar fora do ar mesmo....faça um cadastro no Blogger.comporque o www.blogger.com.br também vive fora do ar. ;)



#219181 Me Falem Um Site Perfeito!

Posted by Éowyn de Rohan on 29/10/2003, 20:17 in Teoria da arte e tipologia

eu acho q nao existe o site "perfeito" pois cvada um tem uma opiniao entao eh de cada um.
vc pode achar o menu do site bem feito porem o banner zuada e outras pessoas ao contrario de vc, isso  varia.
mas eu considero um lauouy legal

DBUD

:D

Tipow, DBUD é um site muito legal...gosto muito de lá....só o que me desagrada é a chuva de pop-ups que vem descendo pela tela a cada link que você clica.... :wacko:

o.o
para mim um site que é perfeito é Os Cavaleiros do Zodíaco ;)



#219204 Por Que Acontece Isso Com As Tabelas?

Posted by Éowyn de Rohan on 29/10/2003, 20:46 in Dreamweaver

Quando você escreve a célula da tabela anda para o lado? Aumenta? Isso aconteceu comigo...acho que é porque o "header" estava selecionado, lá nas propriedades, na parte inferior esquerda da tela. Mas talvez nem seja isso...talvez seja por causa dos espaços entre as palavras...não sei direito...veja na "ajuda" do Dreamweaver, pois solucionei meu problema consultando aquela parte.

[ ]'s

Éowyn.



#219546 Fatiando

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 13:21 in Editores Bitmap

tem alguma maneira de "desfatiar" uma imagem ?

Sim, você pode deletar as demarcações que são de uma cor diferente da imagem, ae você salva de volta e a imagem vai estar inteira.
Acho que é isso. :)



#219552 Corel X Photoshop

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 13:31 in Teoria da arte e tipologia

Hahahahahahaha, vc qué compara o Corel com o PS, o Corel vc faz uns vetorzinho, e umas diagramações, só... Com o PS vc tem o mundo inteiro nas mão!! Na boa começa pelo PS q vc vai c apaixona!!!

[]'s

Que nada...tudo bem, PhotoShop tem um montão de ferramentas, porém o Corel não serve só para desenhos vetoriais, tem muita coisa lá também...acho ele muito útil para mim. <_<

Mas é claro que é muito difícil lidar com o Corel...o PS talvez seja até menos complicado... ;)



#219558 Corel X Photoshop

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 13:37 in Teoria da arte e tipologia

Tudo depende doq vc ker fazer.... se vc kiseh fikar brincando com imgs.. efeitinhos e tals... vc usa o ps...

Agora se vc precisa criar um Folder por exemplo... com certeza vc vai usar o corel.... =] ...

Os dois juntos sao perfeitos.... Eta duplinha arretada (auehaueaheuhu)

É verdade! Falou o que estava faltando :)



#219561 Como Impedir...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 13:42 in Blogs & Flogs

Dá para colocar uns códigos:

<script LANGUAGE="JavaScript">
<!--
  function Qual(){
    if(event.button ==2){
      window.alert("O botão direito está desabilitado neste página!");
    }
  }
  if(document.all){
    document.onmousedown = Qual
  } 
//-->
</SCRIPT> 


<body oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false">

Mas lá no Tudo para blogs tem uns códigos que ao mesmo tempo bloqueiam o clique direito do mouse e deixam uma imagem escrito "protegido".
Acho que é isso. (y)

[ ]'s



#219578 Como Impedir...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 14:01 in Blogs & Flogs

Coloquei os primeiros codigos. Deu certo. Qdo clica com o direito dá a mensagem. só que qdo clico com o esquerdo ainda está abrindo os 4 icones.

Juliano

4 ícones??? :wacko:


-------editado-------

tipow, o código não impossibilita clicar com o botão esquerdo do mouse....



#219582 Como Impedir...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 14:05 in Blogs & Flogs

Coloquei os primeiros codigos. Deu certo. Qdo clica com o direito dá a mensagem. só que qdo clico com o esquerdo ainda está abrindo os 4 icones.

Juliano

4 ícones??? :wacko:

É.....aparece o icone dum disquete, impressora, envolepe e pasta. Bem pequenos.

Juliano

ah sim. Aqueles ícones são do explorer...acho que não tem como tirar...você deve ter feito uma atualização por esses dias...mas é como muitos já disseram: a travinha só serve para dificultar a cópia...porém quem quer copiar copia! o.o



#219587 Esse Efeito..

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 14:09 in Editores Bitmap

realmente acho que isso não é um efeito...deve ter sido desenhado como disseram acima... :)



#219593 Corel X Photoshop

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 14:12 in Teoria da arte e tipologia

Tipo To fazendo web Designer e tals...
ae pra faze botoes barras... o design de um site o PS eh mais aconselhavel entaum!? , pelo menos pra começo!!!?

Hum...nesse sentido eu aconselho usar o Macromedia Fireworks, se bem que o PS também é ótimo para isso. ;)

O Corel não é muito legal para botões, barras...etc.



#219792 Fatiando

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 18:01 in Editores Bitmap

q demarcações???¿ Os slices??

Isso mesmo! Os slices. Acho que não expliquei direito...desculpa ae. ;)



#219803 A Duvida Mais Tosca Q 6 Jah Viram...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 18:16 in HTML, CSS e Metodologias

Não entendi sua dúvida...em todo caso, já solucionou? Se não, peço que me esclareça, pois talvez eu possa te ajudar.

[ ]'s



#219806 Ajuda...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 18:18 in Editores Bitmap

Isso é complicado de se explicar. Talvez se você der uma olhada no tutorial do PS e se aprofundar nas ferramentas e para quê elas são usadas...isso pode ser de grande ajuda...

[ ]'s



#219822 Com Colocar Perfil No Weblogger

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 18:50 in Blogs & Flogs

Olá,

No template do seu blog vai ter uma parte dizendo "perfil" ou algo parecido. Lá, provavelmente já vai haver algo indicando onde você pode começar a escrever...lembre-se de sempre separar por <br> quando quiser ir para outra linha.

[ ]'s



#219827 Ajuda...

Posted by Éowyn de Rohan on 30/10/2003, 18:55 in Editores Bitmap

Peço desculpas... :) dê uma olhada nesse tópico, quem sabe acha alguma coisa:http://forum.wmonlin...showtopic=19358

Espero ter ajudado.

[ ]'s



#220217 Links Em Imagens

Posted by Éowyn de Rohan on 31/10/2003, 12:57 in Dreamweaver

Ola,
Gostaria de saber como faço p uma imagem ficar menor, e quando o usuario clicar ela abrir no tamanho natural... :rolleyes:
Eu sabia fazer mais acabei esquecendo :shit:

Talvez fosse necessário você fazer uma miniatura da imagem (diminuindo o tamanho dela) usando o Fireworks.




IPB Skin By Virteq