Jump to content


direisc's Content

There have been 90 items by direisc (Search limited from 26/05/2023)



Ordernar por                Order  

#516936 Xml

Posted by direisc on 11/01/2005, 14:38 in ASP

é assim mesmo q funciona



#516962 Xml

Posted by direisc on 11/01/2005, 15:09 in ASP

Isto é um problema simples... ou vc não esta logando no FTP correto ou não esta entrando na pasta correta.

estou sim so existe este arquivo com esse nome talvez seja o problema q o servidor de hospedagem é o terra.com.br e eles utilizam um sistema de cluster com 3 computadores o q diz q meu site esta com copia nos 3 apesar de estar centrado em um padrao. <_< <_<
bom vai entender isso



#516935 Xml

Posted by direisc on 11/01/2005, 14:37 in ASP

e mas se vc entra no ftp do site q no caso ai nao da o arquivo xml la ta velho e nao tem nada



#516954 Xml

Posted by direisc on 11/01/2005, 14:59 in ASP

ok vlw mesmo assim ainda fica a pergunta no ar pois mesmo saindo e voltando ao servidor por ftp o arquivo xml q está la é o velho :(
bom se algume souber nao exite em dizer
a mais uma coisa sou novato em questao de programacao e asp essas coisas
para q server o mappath? pq pra chama o xml esta sendo usado isso talvez ai esteja onde esta dando essas coisas



#526872 Xml

Posted by direisc on 25/01/2005, 15:49 in ASP

vlw obrigado pela ajuda de vocês. obrigado



#525308 Xml

Posted by direisc on 23/01/2005, 09:51 in ASP

que raio de objeto é esse eu nao consigo acha nada com ele e estou com um forum em asp e xml mas usa isso ae e nao sei o q é nem como troca por msxml normal



#516924 Xml

Posted by direisc on 11/01/2005, 14:27 in ASP

estou usando um sistema aqui pra cadastrar coisas num xml até ai tudo blz ta conectando certinho o unico problema é q eu entro no ftp pra ver se o xml ta la ele ta mas nao tem nenhuma atualizacao nele se eu entro no endereco www.site.com.br/xml/arquivo.xml ele aparece atualizado e tudo eu nao posso dar download da atualizacao feita nele não?
e se nao onde é q fica realmente salvo essas modificações entaum?
se quizerem ver basta entrar em www.azero.com.br/new/xml/admin.asp nao tem senha pq é so teste o xml ta na mesma pasta e se chama cadastro.xml vejam ae e me digam o pq disso tudo



#526188 Xml

Posted by direisc on 24/01/2005, 15:56 in ASP

ajuda nao ajudo não pq nessa busca so retorna um link e q nao funfa
no site da microsoft ja tentei mas nao achei relacao nenhuma dele com o ms.domxml
nem microsoft.domxml nem nada po nao consigo usa xml com nenhuma linguagem ta dificil viu



#526292 Xml

Posted by direisc on 24/01/2005, 20:03 in ASP

Sua pesquisa - cache:aeL-r8O7aZ8J:www.unic.br/posgraduacao/download/ftp/MBA%20em%20E-Business%5CS.I.%20baseado%20em%20Ferramentas%20Eletrônicas%20(ERP,%20ERM,%20CRM)%20-%20XML1-2708.doc FreeThreadedXMLDOM - não encontrou nenhum documento correspondente.



#525828 Xml

Posted by direisc on 24/01/2005, 08:31 in ASP

poxa ninguem sabe????



#592985 Utilitário Para Phpmyadmin

Posted by direisc on 01/06/2005, 14:56 in PHP

eu conheco um q chama sqlyog



#522072 Upload De Dois Files

Posted by direisc on 18/01/2005, 15:13 in ASP

será que eu enrolei na hora de explicar?
galera como eu do up em dois arquivos e salvo os dados no banco de dados??????? por favor da uma força ai.



#521757 Upload De Dois Files

Posted by direisc on 18/01/2005, 09:04 in ASP

Oh! ASP cruel :huh:
<%
Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")

Upload.Save "diretorio" [COLOR=red]<<<<<aki eu alterei so por frescura[/COLOR]

Set arquivo = Upload.Files("file")

If Not arquivo Is Nothing Then
Connect = "conecção string" [COLOR=red]<<<<<aki eu alterei so por frescura[/COLOR]
SQL = "INSERT INTO downloads (usuario , arquivo , descricao , data) VALUES ('"
SQL = SQL & Upload.Form("usuario") & "', '"
SQL = SQL & arquivo.ExtractFilename & "', '"
SQL = SQL & Replace(Upload.Form("desc"),"'", "''") & "', '"
SQL = SQL & now & "')"
arquivo.ToDatabase Connect, SQL
Response.Redirect("index.asp")
Else
Response.Write "Erro no envio do arquivo."
End If
%>
estou usando esse code ai pra dar um up em um arquivo e guardar na tabela.... ta funcionando certinho so q agora eu ia fazer outra area do site e deu um problema enorme :wacko:
eu ate tenho um exemplo aki de manda mais de um arquivo mas como eu vo pega os dados?
eu precisaria mandar dois arquivos e guardar os dados em outra tabela do tipo ( file1 | file2 | descrição | titulo ) mas dai como pra pegar os dados faz-se uma setagem ""Set arquivo = Upload.Files("file")""
como eu vo pega os dados?
se alguem ai usa o aspupload da persist da um help magico ae.

a vo usa esse post e agradecer a ajuda que o forum tem dado pra mim. Tenho aprendido bastante com a ajuda de todos obrigado pela atenção de vocês esse fórum é (y)



#522976 Upload De Dois Files

Posted by direisc on 19/01/2005, 15:51 in ASP

puts assim nao da pq ta vendo onde tem arquivo.ToDatabase Connect, SQL ele pega o set pra ler os "arquivo.ExtractFilename"
niguem nunca fez isso???
e para eu pegar o nome dos dois arquivos tb nao da certo socorro



#588631 Sql Server

Posted by direisc on 24/05/2005, 11:25 in Microsoft SQL Server

eu baixei a versao de avaliação aqui pra ver como era pra tentar intender como funciona essa tramoia toda
so que tem milhoes de pastas e um monte de .exe
a pergunta é como eu vou instalar ele alguem aqui ja instalou o sql server 2000 e sabe onde fica o install?



#592179 Sql Server

Posted by direisc on 31/05/2005, 11:32 in Microsoft SQL Server

ninguem conhece mesmo uma alternativa a este enterprise manager? pra edicao local mesmo nao precisa nem de edição online
por favor não aguento mais eu nao vo compra o sql server so pra testar uma ou duas coisas ne



#588756 Sql Server

Posted by direisc on 24/05/2005, 14:46 in Microsoft SQL Server

Server Network Utility
se eu quizesse então mecher no banco de dados do meu site seria este ae?



#588776 Sql Server

Posted by direisc on 24/05/2005, 15:13 in Microsoft SQL Server

a descobri que é com o enterprise manager mas nao vem ele na versao de avaliação droga



#588663 Sql Server

Posted by direisc on 24/05/2005, 12:21 in Microsoft SQL Server

a achei :D vlw ele chama um exe q nao funfa :( dae achei onde ta o sql server
agora so nao acho o tal do manager
pra gerencia o banco
por acaso é o analyst manager se for blz entao eu achei.....
so q como eu conecto em um banco externo (na net)
aaaaaa nao aguento mais como eu vo edita cria mexe no banco se nao tem editor pq nao ser igual ao mysql q tem varios editores tao simples
alguem tem alguma ideia



#593327 Semelhança Entre Php E Asp

Posted by direisc on 02/06/2005, 10:03 in PHP

Eu to tentando achar mas não lembro onde eu tinha visto, ja usei a busca pra todos os lados e não encontrei o topico que mostrava as semelhancas entre esses dois.
era coisa do tipo:
echo = response.writh

sabem se algume tem o link disso ae e puder me ajudar :unsure:



#583009 Redirecionar Variaveis

Posted by direisc on 12/05/2005, 16:52 in PHP

sim, mas nao se esqueça que o header tem que obrigatoriamente vir antes de qualquer cabeçalho HTML. Para evitar problemas, coloque a funcao ob_start() na primeira linha do script, e ob_end_flush() nao ultima linha

não entendi o q vc quiz dizer com isso :blink:
da pra explicar o pq desses codes ai? (y)



#583264 Redirecionar Variaveis

Posted by direisc on 13/05/2005, 10:49 in PHP

muito obrigado pela ajuda



#582943 Redirecionar Variaveis

Posted by direisc on 12/05/2005, 15:24 in PHP

assim eu tenho um cadastro terminadinho e tudo ta lindo (y)
só q agora eu achei o sistema de newsletter q mais me apetece
mas queria assim fez o cadastro gravo no bd eu queria pra nao ter q muda milhoes de coisas fazr com q enviasse 2 variaveis do formulário para uma nova pagina em php (q seria pra cadastrar o newsletter)
assim eu vo fasso o cadastro e vejo se aceita participa do news se sim redireciona com as variaveis q eu peguei do formulário para a nova pagina de cadastrar no newsletter
não sei se fui bem claro fui até redundante me desculpem
B)



#582994 Redirecionar Variaveis

Posted by direisc on 12/05/2005, 16:36 in PHP

não não mais ou menos o q vc fez foi a comparação eu queria saber na verdade o contrario como enviar uma variavel q eu ja peguei para outra pagina mas pelo visto da pra ser por get ne
assim depois q eu usei e tal posso fazer assim?
header("Location: cadastra.php?nome=$nome");



#591922 Problemas De Adaptação

Posted by direisc on 30/05/2005, 16:56 in ASP

assim ja fiz isso no PHP so que o site que vo fazer so tem asp no servidor <_< e o dono nao quer efetuar a troca do plano (até porque vai custar R$60,00 pra tal ação, isso é coisa do servidor terra)
então vo te que usar em ASP mesmo
só que eu não sei tanto de ASP quanto eu sei de PHP, que por sinal já é muito pouco, então é assim é um sistema de login com banco de dados até ai sem problemas ne
no codigo em php eu faço assim:
conecto no db pego uma queri tipo select * from tabela where login=login AND senha = senha
blz sem problemas no asp é igual
so que pra verificar e passar as variaveis eu faco a seguinte verificacao vejo se afetou pelo menos uma linha do banco
se este nume for 1 eu executo as funcoes e pego os dados e mando um echo com &ok=true&variavel=1 e por ae vai
so que no ASP eu não to sabendo pegar a quantidade de linhas afetadas na consulta e nem os dados especificos da linha
alguem pode dar uma forcinha ae

bom aki esta o codigo em php que eu to usando queria passar o maledito pra ASP
so que com coneccao ao MSDE (igual ao sql server)
<?
include("config.php");
$usuario = $_POST["usuario"];
$senha = $_POST["senha"];
$logar = @mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuario_usuario = '$usuario' AND usuario_senha = '$senha'");
$logado = mysql_num_rows($logar);
if($logado == 1) {
	$tipo = mysql_result($logar,0,"usuario_tipo");
	$nome = mysql_result($logar,0,"usuario_nome");
	echo "&ok=1&tipo=$tipo&nome=$nome";
} else {
	echo "&ok=0";
}
?>




IPB Skin By Virteq