Jump to content


Photo

Problema Com O Lycos!


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 24/04/2003, 09:32

Ola,

Acho q ja foi postado aki alguma coisa sobre isso, mas naum resolveu o problema(pelo menos o nosso).

Bom, o negócio eh o seguinte, temos um forum hospedado no Lycos da Italia, e sempre q postamos alguma coisa de ves a pagina retonar pra mensagem ou para a pagina do forum, ela volta pra pagina inical da Lycos da Italia!

Esse problema ja encheu o saco, pq faz um tempão q ta assim, no imasters os caras naum souberam responder, depois deram um link pra um post daki, passei esse link pro cara q ta administrando nosso forum, e ele disse q naum dava certo. mas ia entrar em contato com o cara q respondeu! acho q naum entrou pq ja faz quase uma semana isso e ainda esta com o problema!

Entaum pesso pro favor AJUDEM, eh URGENTE!

se kizerem entrar no forum pra ver o q acontece, o linke eh esse! Se tbem for preciso postar alguma coisa pra teste, pode postar e coloke q eh soh teste q depois eu apago a mensagem! blz!

desde ja agradeço,
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#2 Xmagnum

Xmagnum

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza CE
  • Interesses:Programação PHP, jogos de PC ...

Posted 24/04/2003, 12:59

Cara, esse problema ñ pode ser bem resolvido, é um problema com a lycos,
quando nos usamos a função header com a url que tenha http:// ele vai para a pagina da lycos,
tende, isso ja aconteceu comigo, foi no phpBB 2.0.4, e como o seu é o invision eu ñ sei bem resolver,
tente usar uma verção anterior do invision, no phpBB eu usei a verção 2.0.1 e ñ deu problema.
Tente fazer isso, ou vc terá que pagar um servidor se ñ conceguir resolver de outro modo.
Okz?
Equipe Firemasters
Programador PHP

#3 Son Gohan

Son Gohan
  • Visitantes

Posted 24/04/2003, 13:05

http://forum.wmonlin...=ST&f=6&t=14879

ve se issu resolve ;) se naum for mto, pode me explicar como poiz skins? eu mandei pra pasta archive_in e importei e naum deu crto...

#4 Foxn

Foxn

    Alone in the dark

  • Usuários
  • 1230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Programação, FLASH, JAVA SCRIPT, HTML, DHTML, XML, PHP e DELPHI

Posted 24/04/2003, 13:08

Muito estranho... isso começo a acontecer a partir de qual versão do fórum?

[]'s
<?php $Nome = "Renato B. Pacheco";

	$Ocupacao = "Programador PHP";

	$Ocupacao .= "<br /> Programador ASP";

	$Ocupacao .= "<br /> Programador Action Script";

	$Localizacao =  "São Paulo - SP - Brasil" ?>

#5 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 24/04/2003, 14:53

Ola,

Ae, primeiramente obrigado pela atenção (no outro forum naum responderam taum prontamente), pra começar, naum posso dar resposta de sobre especificaçoes do forum agora pq naum sou eu q to cuidando do forum, sou apenas um moderador lá, posso perguntar pro administrador e ele me passa as informações blz!

Primeiro:

Cara, esse problema ñ pode ser bem resolvido, é um problema com a lycos,
quando nos usamos a função header com a url que tenha http:// ele vai para a pagina da lycos,
tende, isso ja aconteceu comigo, foi no phpBB 2.0.4, e como o seu é o invision eu ñ sei bem resolver,
tente usar uma verção anterior do invision, no phpBB eu usei a verção 2.0.1 e ñ deu problema.
Tente fazer isso, ou vc terá que pagar um servidor se ñ conceguir resolver de outro modo.
Okz?

Blz cara, passei sua resposta pro administrador do forum, provavelmente amanha ele me dara uma resposta! obrigado!


Segundo:

http://forum.wmonlin...=ST&f=6&t=14879

ve se issu resolve  se naum for mto, pode me explicar como poiz skins? eu mandei pra pasta archive_in e importei e naum deu crto...

Cara passei a parte q me interessava do link(a parte do lycos) obrigado! Como disse antes naum sou eu q to administrando o forum, e naum manjo nada de php :( , desculpe mas naum posso te responder, mas se vc tiver mesmo interessado, me de um toke tanto aki ou no nosso forum q do um jeito de ver com o adiminstrador do forum, blz!?


Terceiro:

Muito estranho... isso começo a acontecer a partir de qual versão do fórum?

Essa eh a primeira versão invision q nós utilizamos q eh hospedado no Lycos, entaum faz uns 2 meses q esta com esse problema. Antes nós tinhamos um forum na ForumNow.


+ uma vez obrigado galera,

abraços,
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#6 Foxn

Foxn

    Alone in the dark

  • Usuários
  • 1230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Programação, FLASH, JAVA SCRIPT, HTML, DHTML, XML, PHP e DELPHI

Posted 24/04/2003, 16:36

Há então é só no invision, pensei que era no phpbb também.

[]'s
<?php $Nome = "Renato B. Pacheco";

	$Ocupacao = "Programador PHP";

	$Ocupacao .= "<br /> Programador ASP";

	$Ocupacao .= "<br /> Programador Action Script";

	$Localizacao =  "São Paulo - SP - Brasil" ?>

#7 Xmagnum

Xmagnum

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza CE
  • Interesses:Programação PHP, jogos de PC ...

Posted 25/04/2003, 11:22

Foxn, isso acontece no phpBB tb, a partir da verção 2.0.4, é problema com a lycos, okz?
Equipe Firemasters
Programador PHP




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq