Jump to content


Photo

Contato


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 22/12/2002, 12:04

Eu gostaria de fazer o seguinte, eu queria criar 3 campos um pr o usuario escrever o e-mail dele, outro seria o o assunto e o ultimo seria descriçao ou seja a mensagem q seria mandado pra mim e quando o usuario clicase em enviar esses dados seriam enviados direto pr meu e-mail, alguem sabe fazer? tudo em flash
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#2 MDS

MDS
  • Visitantes

Posted 22/12/2002, 14:10

Após forem criados os 3 campos de input basta criar um botão de enviar com o seguinte AS:

on (release) {
    getURL("mailto:seumail?Subject="+assunto+"&Body="+email+"   "+comentarios);
}

Onde:
seumail: substitua pelo seu email;
assunto: variável do input que destina-se ao próprio;
email e comentarios: demais variáveis que irão no body da msg... onde fica todo o texto.

obs.: esse exemplo é destinado ao outlook, pois ele será aberto e mostrado todo preenchido ao qual o usuário apenas apertará enviar!
Isso pode ser resolvido utilizando ASP/PHP...

Attached Files



#3 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 22/12/2002, 14:31

Obrigado MDS pois vc tem me ajudado muito, como e q eu fasso pra q a janela do outlook nao se abra vc disse q e so usar php ou algo do genero mais vc por acaso nao tem nenhum codigo pra me mandar pra poder elinar esse problema?
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#4 MDS

MDS
  • Visitantes

Posted 22/12/2002, 14:53

Tutorial Referente

:o único método de resolução é usando asp/php/cfm, pois senão terá que abrir o programa de email... mais como para este tipo de form não requer muita prática nestas linguagens eh compensável seu uso...

Você pode utilizar o http://www.brinkster.com pois aceita o CDdonts que envia email e como num tem muito arquivo a serem enviando, num tem problema não ter o ftp, e o trafego se naum engano-me eh de 500MB o que não atrapalha pois não usa muito!

#5 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 22/12/2002, 15:21

Só nao entendi uma coisa esse site q vc me mandou, http://www.brinkster.com pra q q e?
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#6 MDS

MDS
  • Visitantes

Posted 22/12/2002, 15:25

Para hospedar os scripts ASP!

#7 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 22/12/2002, 15:48

Tem essa tambem putz to precisando estudar mais osbre design viu
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.

#8 Digital Master

Digital Master

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:SP
  • Interesses:Eu vivo aprendendo, eu vivo explorando, aonde eu vivo?<br>Vivo em um mundo digital...

Posted 22/12/2002, 15:53

Esqueci de dizer valeu pelo anexo
Informação e conhecimento são a chave para a liberdade.
Dimensão Digital X

Conhecimento é o que eu desejo, não a limites para mim, sempre averá algo de novo para aprender e eu estarei lá, diante da tela do computador para ver o q a de novo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq