Jump to content


Redimensionando imagens


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Baal

Baal
  • Visitantes

Posted 12/02/2003, 22:56

Existe alguma forma de redimensionar uma imagem (para um tamanho maior que o original) sem que eu perca a qualidade e as bordas (antialias) não fiquem serrilhadas?

É que eu precisava aumentar uma imagem pra servir de estampa para uma camiseta...

Ou senão, será que não existe nenhum software que refaz o antialias em imagens serrilhadas?

Valeu quem puder responder :)

#2 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 12/02/2003, 23:16

Redimensionar sem perder qualidade é impossível!!

Aí, falow!!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!


#3 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/02/2003, 11:20

mas pode perder menos qualidade...

qdo for em IMAGE SIZE, entra em AUTO e pede pra redimensionar a sua imagem com 999dpi e depois deixa no tamanho q precisa... perde MENOS.

#4 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 13/02/2003, 15:04

Kara como eles jah disseram eh impossivel almentar sem perder qualidade, mas se a imagem naum for muito complexa, fc pode tentar redesenhar no Corel Draw ou ateh usar o Corel Trace q transforma a imagem em vetorial!!!

abraços!
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#5 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/02/2003, 16:54

Kara como eles jah disseram eh impossivel almentar sem perder qualidade, mas se a imagem naum for muito complexa, fc pode tentar redesenhar no Corel Draw ou ateh usar o Corel Trace q transforma a imagem em vetorial!!!

abraços!

acho q nem é o caso... tenta fazer como eu disse q vc vai obter resultados mais "próximos" do q procura...

#6 yaru

yaru
  • Visitantes

Posted 13/02/2003, 20:06

também tem aquela técnica de usar blur.

mas fica um coco na maioria dos casos.
a técnica do alx eu não conhecia.

mas ele trabalha com imagens que precisam ser bem grandes, ( eu me lembro que ele disse isso uma vez).

com certeza deve funcionar.

#7 alx

alx
  • Visitantes

Posted 14/02/2003, 06:22

mas ele trabalha com imagens que precisam ser bem grandes, ( eu me lembro que ele disse isso uma vez).

foi no caso de banner... aqueles eram pequenos.. agora vou precisar gerar uma imagem com 210cm de altura por 113cm de largura com 200dpi... imagina o tamanho da criança!!! :blink:

#8 pigue

pigue
  • Visitantes

Posted 17/02/2003, 15:34

ae, usa a dica do alx que funciona bem.
eu costumo trabalhar com flyers pra festas, e aumentando o DPI da imagem, ela nao estoura por nada.... fica perfeita, sendo que o photoshop eh a melhor ferramenta pra isso.
Abraços
www.piguesex.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq